Ir para conteúdo

Caminho da Luz - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Certificado!!!!

Precisa disso pra falar que fez o roteiro.

Se não me falhe a memória a inscrição era uns 120 (inscrição + mapa....).Muito caro!

Compare o preço com o caminho da fé que tem mais de 500 kms

Ou o CRER com seus 820 kms...

O caminho da luz não deve ter nem 150 kms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou querendo fazer a trilha em meados de Junho. Será minha primeira vez. Alguém foi ano passado ou esse ano e pode dizer sobre a atualização dos valores?

Eu vou subir até o pico da bandeira. Então provavelmente irei levar equipamento de Camping. Se for tranquilo acampar pela trilha, prefiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou pensando em fazer o roteiro no carnaval. Mandei -mail pro pessoal de lá, mas não obtive resposta. É possível fazer o caminho de forma independente ou precisa ser em grupo? Saindo de São Paulo de ônibus, qual seria a melhor maneira de chegar?

 

Obrigada!!

 

Pode sim fazer de forma independente. Eu fiz minha inscrição e comprei o pacote de hospedagem. Tem que tomar cuidado somente em Catuné, no primeiro dia, pois lá não tem hotel, mas os moradores nos recebem melhor que em hotéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Estou querendo percorrer o caminho em março. Tenho algumas duvidas sobre os custos, com alimentação, hospedagem e com o passaporte para o percurso.

 

Vai ser minha primeira caminha, o que devo levar na mochila? Será necessário uma roupa ou mochila apropriada?

 

Sobre a volta qual o aeroporto mais próximo?

 

Muito grato a quem puder me orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...