Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU – guia politicamente INcorreto


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Yuri!

Bacana o teu guia.

Estive em Foz há umas duas semanas, e, se me permite, queria acrescentar que, para quem gosta, há os passeios de bike.

Fui a uma cachoeira na Argentina, que fica a uns 8-9 km da aduana, muito boa. E há várias outras opções, inclusive dentro do Parque das Cataratas, que termina com um passeio de caiaque.

Na Argentina fui com um guia:

https://pt-br.facebook.com/bikeborderpasseios/

Aluguei a bike numa empresa parceira, paguei 35,00 na bike + 80,00 do guia.

Estava sozinho, quem tiver com grupo, com certeza sai mais barato.

É isso.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
K ra le o. Que relato foda. Muito bom o seu detalhamento, muito bom o seu guia de como se virar em CDE. Valeu por compartilhar. A tríplice fronteira oferece muito, pena ambos os países terem malandragens.

Obrigado, willybus. Na vdd os três países têm muita malandragem. É um câncer cultural latinoamericano.

Senti menos sacanagem no lado brasileiro, mas isso pode ser pq sou brasileiro, pq turistei menos do lado de cá, etc. Acredito que os gringos vão dizer horrores sobre nós.

Mas guias como este são pra isso msm: permitir sacar proveito das atrações sem deixar que outros tirem proveito de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...