Ir para conteúdo

Passagem para residentes Argentina e correção de nome na reserva


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, fiz uma loucura aqui. Dia 01/02 comprei passagem aérea pelas Aerolineas Argentinas saindo de 21/03 Puerto iguazu > el calafate > 25/02 ushuaia > 31/02 Puerto Iguazú. Tenho dois problemas e gostaria de algumas dicas. 1- a reserva saiu com um problema, meu sobrenome é "dos Santos" e saiu "do Santos" , alguém sabe é melhor deixar assim e tentar embarcar no dia, ou tem como corrigir através do atendimento, pelo que vi as cias aéreas são cheias de frescura.

2-como a passagem foi comprada pelo site da Argentina a tarifa foi menos da metade, saiu 5900 pesos tudo com as taxas. Muito barato, mas em letras bem miudas depois fui ver que essas tarifas seriam exclusivamente pra residentes na Argentina. Não sei como eles tratam isso, se vão verificar ou não. Aguardo dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

procurando na internet, tem gente que conseguiu embarcar, mas também tem gente que se fodeu,  teve que pagar bem mais caro lá na hora, teve que pagar a diferença, e ela estava bem mais cara, então faça por sua conta e risco, sabendo que se deu certo, deu certo, mas que você também pode se foder feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...