Ir para conteúdo

Março ou Junho/2017


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Mari

 

Eu estou saindo de férias em Março 2017, também estou procurando alguem para viajar comigo pois vou ter um tempo muito curto pois tenho compromisso dia 09/03/2017 então do dia 01/03 ao dia 08/03 estou querendo conhecer Foz, depois entrar no Paraguay, cruzar até a Bolivia, e depois retornar para minha cidade Campo Grande - MS.

 

Ainda estou pesquisando também como vou fazer isso, não faço ideia de como me preparar para uma viagem como essa mas se quiser podemos fazer essa viagem juntos, pelo menos nesses poucos dias.

Mas vc acha q vai dar tempo de fazer tudo isso em 7 dias? Acho que precisaria de mais tempo...

 

 

PIOR QUE NÃO VOU TER TEMPO MESMO, ATE MUDEI UM POUCOS OS PLANOS E QUERO VER NEVE, QUERO IR A LAS LEÑAS NA ARGENTINA ESQUIAR, SE ALGUEM QUISER IR JUNTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, galera... Estou começando a planejar uma viagem para março ou junho de 2017, ainda não consegui definir pra onde, gostaria de sugestões de melhores lugares para visitar nesses meses, dicas e quem sabe, companhias pra não viajar sozinha... Estou pensando em América do Sul, mas estou aberta a opções!!

 

Olá Mari!

Já tem roteiro montado? Irei fazer Chile e Argentina (Patagônia), iniciando 04/03 Santiago e depois descendo para Argentina, se interessar dá um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal... quero fazer mochilão pela América do Sul em junho/2017, mas ainda n organizei nada. Gostaria de roteiros e cias para a viagem... se tiverem grupo de wpp, me add 062 98589-8292. Sou de Goiânia e estou apaixonado pela arte de mochilar... Ano passado fiz a "Rota das emoções", no nordeste. Quem puder ajudar eu agradeço. Ah, não falo nada em inglês e espanhol.... rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...