Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi D FABIANO!

Apesar da "experiencia" ::mmm: adquirida dirigindo na Carretera Austral no ripio estou com medo de pegar a estrada estreita na beira de precipicios mas com neve no solo e risco de nevasca :mrgreen: Afinal não era inverno e não precisei usar correntes anteriormente na Carretera.

Acho que o melhor seria contratar um transfer particular mas não sei quanto custa e nem tenho contato de quem faça esse serviço. Se alguém tiver algum contato.

Quanto a Pucon a escolha será alugar um carro em Temuco ou Pucon mesmo.

 

Obs: Vou checar aquele site novamente

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Willian,

 

Tudo bem ?

 

Estarei indo na primeira semana de setembro, estou precisando de mais uma pessoa para dividir o quarto no hotel 3 puntas, se você animar ? Vão mais 4 amigos, porém, eles já fecharam os quartos.

 

Ficaremos no hotel 3 puntas em valle nevado.

 

 

Abraços,

 

Douglas Brum

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde galera,

 

Eu querendo formar um grupo pra mochilões de ski, vou todos os anos em Farellones e acabo indo só ou com amigos que nunca esquiaram então acabo ficando a mercê.

 

A idéia é fazer um grupo para marcar viagens não só para Farellones/Santiago mas outras estações no Chile ou Argentina, e quem sabe, se juntar uma galera maneira, outras estações RTW.

 

Quem estiver afim, já souber o básico pelo menos de esqui e topar a idéia me avisa.

 

Ano que vem estou planejando um mochilão saindo de santiago até o Ushuaia passando por várias estações, com alguma cia é sempre melhor.

 

Um abraço a todos e muito powder!

 

::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda preciso de ajuda

Entrei em contato com hostel em Farellones e o que me disseram é que tem transporte deles fixo entre as estações porém para apenas 6 pessoas e que vai pela manhã e volta a tarde. Nós iremos em 7 pessoas então mesmo que consigamos reservar este transporte 1 fica de fora :roll::(

Não existe transporte publico entre as estações

E agora??? Não queria desistir de dormir nas montanhas

Alguém tem outra opção?

Como é a estrada? Terrível mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ainda preciso de ajuda

Entrei em contato com hostel em Farellones e o que me disseram é que tem transporte deles fixo entre as estações porém para apenas 6 pessoas e que vai pela manhã e volta a tarde. Nós iremos em 7 pessoas então mesmo que consigamos reservar este transporte 1 fica de fora :roll::(

Não existe transporte publico entre as estações

E agora??? Não queria desistir de dormir nas montanhas

Alguém tem outra opção?

Como é a estrada? Terrível mesmo?

 

 

Não entendi.

Você vai estar em Farellones e vai esquiar em outra estação mais acima?

Se for isso, você pode combinar com uma agência (Ski Total) se eles podem te pegar em Farellones e subir com vocês para as outra estações. Mas vai ser meio trabalhoso...

 

1) Vocês vão ter que ter sorte de descer 7 pessoas em Farellones pra vocês "subirem" na van

2) Ou ter sorte da van não ir lotada e possuir 7 lugares vagos

 

A estrada é um pouco perigosa por conta da neve. Para quem nunca dirigiu na neve pode ser um problema. Mas eu faria o seguinte....

 

As vans vão saindo de Santiago e deixando a galera nas estações. A todo tempo vai chegar van em Farellones para deixar gente. Nessa hora, vocês podiam conversar com o motorista e ver se ele pode deixar vocês nas estações mais acima. Lógico, vocês vão depender da boa vontade e de quanto ele vai cobrar por isso. Mas a quantidade de vans que vão chegando nas estações é grande. Vocês vão ter vários motoristas para negociar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá...

 

Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk..

 

Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal tudo jóia?

 

Estarei no Chille pela primeira vez por 10 dias em Agosto, irei ficar 5 dias no Atacama e 5 dias em Santiago junto com minha esposa.

 

Nunca esquiei na vida e gostaria de subir um dia ao Valle Nevado para realizar a prática do esporte. Estou com algumas dúvidas quanto a melhor forma de realizar esse passeio.

 

Pesquisei na internet e vi que existem 2 empresas mais famosas que fazem o ski day completo: Skitotal e skiahorro. Tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem:

 

- Como é o movimento para esquiar no meio de semana na primeira quinzena de agosto?

 

- Eu vi que as estações abrem as 9 e fecham as 17, qual melhor opção para aproveitar ao máximo o tempo na estação? Vi que os trasnfers da skitotal partem a partir das 8, queria achar algo que já saísse umas 17 e voltasse umas 18horas, assim eu conseguiria aproveitar o dia de ski ao máximo. Não estou cheio da grana então queria tudo isso pelo melhor preço se possível, hehe

 

- Vi que existe filas pra alugar roupa nas lojas aqui, e muita gente recomenda alugar a roupa no valle nevado, como é a muvuca pra alugar roupa lá? Vou perder muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...