Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente tudo bem ?

 

Em Setembro vou passar 20 dias entre a Patagônia e Ushuaia.... será minha primeira experiência com uma mochila/cargueira.

Estou querendo comprar uma da Marca Quechua FORCLAZ EASYFIT 50 L Feminina - Capacidade: 50 litros - Material: poliéster e poliamida - Peso: 1,75 Kg - Preço: R$ 550,00...

Como moro no nordeste terei que "arriscar" pela Internet... Essa mochila será suficiente para minha viagem ?

 

Fico no aguardo.

 

Abs,

Raquel Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sem acampar dá pra fazer numa boa com uma de 50l.

Você não vai carregar roupa suja durante 25 dias, sem dúvida vai lavar roupa no hostel.

Agora se for carregar equipamento (saco de dormir, barraca, isolante térmico etc) a história muda.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei a mochila da quechua Forclaz 50L para 20 dias na europa.

vou voar de Low cost.. medi a mochila e vi que dá uns 56 cm será que isso será um problema?

Outra coisa que tenho dúvida

tirando a barra de metal que vem na mochila, acho que entraria melhor lá no quadradinho das malas..

será que se tirá-lo vai comprometer muito o uso da mochila, nao farei trilha nem nada..só uso urbano, aeroporto -hostel..

e ai devo tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite...

 

Pretendo fazer o Caminho de Santiago (na primavera ou no outono... ainda não decidi) e estou querendo comprar a mochila MOCHILA TREKKING SYMBIUM MULHER 50+10 LITROS o que acham?

 

Não tenho experiência no assunto... mas estou achando ela pesada (Peso 2,5g), não? Qual recomendariam?

 

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-trekking-symbium-mulher-50-10-litros?skuId=1809077

 

Obrigada.

quechua.JPG.229581eeae62d84b606c704ab870ba2b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola,

Vou passar um mês na Europa e estou olhando o mochilão que vou comprar!

Não costumo fazer trilhas nem cmainhadas pesadas, mas nao é uma hipótese descartável.

Inicialmente, quero apenas pra viagem, avisão e trem (desisti de levar malas por isso).

A QUECHUA FORCLAZ 70l é suficiente? O preço é bem mais em conta do que dos outors modelos da QUECHUA.

Olhei a DEUTER tb, que é a top da top e está 1300. Acho um puco salgado... Mas quero uma mochila boa, que possa usar longos anos em viagens.

Ajudem..

 

Conselho:

Compra uma mala barata dessas chinesas no camelô e viaja com ela. Chegando lá, joga a mala fora e compra uma mochila top de linha na Europa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A Quechua tem uma linha mais leve, a Easyfit, boa também.

Mais leve que Quechua e com qualidade superior lembro da Osprey e Black Diamond, das vendidas no Brasil.

 

 

Vc saberia uma loja fisica em SP que venda a Osprey?

Tinha em mente a Deuter tb.. mas não acho uma loja fisica... =/

 

Como não tenho experiência... queria comprar pessoalmente para testar....

 

 

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A Quechua tem uma linha mais leve, a Easyfit, boa também.

Mais leve que Quechua e com qualidade superior lembro da Osprey e Black Diamond, das vendidas no Brasil.

 

 

Vc saberia uma loja fisica em SP que venda a Osprey?

Tinha em mente a Deuter tb.. mas não acho uma loja fisica... =/

 

Como não tenho experiência... queria comprar pessoalmente para testar....

 

Obrigada...

 

No site da Bronet, tem a lista dos revendedores Osprey no Brasil. Eles são importadores da marca.

Dê uma olhada: http://www.bronet.com.br/revenda-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vc saberia uma loja fisica em SP que venda a Osprey?

Tinha em mente a Deuter tb.. mas não acho uma loja fisica... =/

 

Como não tenho experiência... queria comprar pessoalmente para testar....

 

 

Obrigada...

Osprey tem na Bivak http://www.bivak.com.br/loja/ Arco e Flexha http://www.arcoeflecha.com.br/, Hafdome http://www.e-halfdome.com.br/

Deuter tem em quase todas, inclusive nestas aí de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...