Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul

#1042346 por Vicente Guimarães
08 Jan 2015, 13:13
Olá usei a Sixt mas não recomendo ... depois do problema que tive (detalhes no blog) aluguei outro na Hertz em Jujuy.. tem mais estrutura.

Tem sim a caução, isso é padrão no mundo todo. foram US$ 500 mais ou menos
#1072419 por oizumi
27 Mar 2015, 09:19
Pessoal,

alguem pode me ajudar? Estarei em Salta uns 5 dias...Considerando que entrarei na Argentina por Villazon/La Quiaca, com esses dias disponíveis é possível conhecer (Cafayate/Cachi/ Purmamarca/Salinas Grandes/Huamahuaca/Tilcara/Iruyaa) ?????

Como q funcionam os pacoteS??? preços em dolares? tempo em cada um?? vale a pena contratar o pacote em Purmamarca ou em Salta, onde é mais barato? Dos passeio quais são os indispensáveis????

Obrigado!!!
#1096734 por Vicente Guimarães
11 Jun 2015, 11:55
Olá amigo desculpe a demora na resposta

Em Salta e Jujuy existem muitas agências de viagem que promovem passeios pela região, os preços não sei porque fiz por conta própria

no meu blog tme muita informação.

Abcs

Vicente
#1108236 por Marcelo2
20 Jul 2015, 21:12
Obrigado pelas dicas! Uma pergunta:

Existe alguma possibilidade de conseguir a permissão para entrar em território chileno com carro alugado na Argentina (em Córdoba ou Salta, por exemplo) num prazo menor que 15 dias? Uma empresa falou que esse é o prazo pra conseguir o documento...mas queria saber se isso é para todas locadoras? Acabamos por organizar a viagem para o Atacama meio que de última hora, e não sabíamos que demoraria tanto pra locadora ter em mãos o documento que nos irá permitir passar pela fronteira argentina-chile.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes