Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Post SENSACIONAL!!! ::love::::love::::love::::love::::otemo::::otemo:: Zakynthos virou mais desejo ainda!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Eu postei uma dúvida que tenho..estou indo em setembro, e meu roteiro pela Europa consiste em: Madrid - Paris - Amsterdam - Roma - Verona - Veneza - Zakynthos - Mykonos - Santorini e volta pro Brasil por Madrid novamente. Chego dia 28/08 e volto dia 20/09.

A dúvida, em questão, é que do dia 12/09 a 18/09 pretendo ficar na Grécia e gostaria muito de conhecer Zakynthos, Mykonos e Santorini. Porém, Zakynthos está longe das outras.

Vc acha que é melhor começar por Zakynthos, depois partir para Mykonos e Santorini para depois voltar para Madrid? Será que a logística fica melhor? Lembrando que a saída é de Veneza.

Pesquisei preços no edreams e skyscanner.

- Veneza - Zakynthos - 121 euros

- Veneza Mykonos- 48 euros

Veneza - Santorini - 78 euros

De Zakynthos para Mykonos achei vôo por 177 euros :(

Volta:

Zakynthos - Madrid 203 euros

Mykonos - Madrid 282 euros

Santorini - Madrid 135 euros

Desde ja agradeço muito. Ja quero comprar tudo agora para conseguir um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Gabi tudo bem ?!

Isso porque eu ainda nem postei tudo (hoje a noite posto mais uma parte) !!!!

acho 6 dias MUITO POUCO para vc fazer Zakynthos, Mykonos e Santorini. Iria ficar extremamente corrido, vc não iria conseguir capturar a essência de cada lugar SEM contar o tempo que você perderia voando porque muito provavelmente os voos que envolvem Zakynthos x Mykonos ou Santorini TEM conexão em Atenas..... Se seu MAIOR desejo é conhecer Zakynthos, pesquise também voos para Kefalônia (Argostoli, aeroporto EFL) que fica a 1 hora de ferry !

 

Agora sem querer ser chato, e já sendo..... Madrid,.. Paris.... Roma .... quantos dias você colocou para esses lugares? São cidades grandes, tenho absoluta certeza que você amará muito mais as ilhas ! Se der para diminuir os dias nelas seria ótimo ! (Já Amsterdam é um must) !!!

 

qualquer coisa só falar

 

abs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou adorando seus posts, parabéns!!!! :D:D

Eu e meu marido iremos à Grécia em Setembro e faremos um roteiro que inclui ilhas que você conhece, e gostaria de sua opinião sobre o roteiro que estamos montando: Chegaremos em Atenas e iremos direto para Zaquintos, de lá para Cefalônia, depois Mykonos, Santorini, Creta e Atenas, ficando em cada um desses locais por 4 dias (3 diárias), e ainda iremos à Meteora por 3 dias (2 diárias). Aguardo suas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Kiki tudo bem ? Muito obrigado e que bom que está gostando =) fico feliz em poder ajudar.

Seu roteiro está perfeito. Não conheço Creta mas é grande d+ ! Talvez seja até interessante tirar um dia de Zakynthos (já que 4 dias lá é coisa d+) e acrescentar em Creta. De qualquer forma tá ótimo. E Meteora é uma verdadeira relíquia. uma graça

 

=))))) vai adorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...