Ir para conteúdo

[Review] Mochila Deuter Traveller 70+10


Posts Recomendados

  • Membros

Marca:Mochila Deuter [flickr][/flickr]

 

Modelo:Traveller 70+10

 

Prós:

 

Essa mochila é ótima para quem quer viajar e não ter problemas com falta de roupas ou de espaço. Você pode colocar as roupas dobradas que elas não amarrotam, pois a mochila tem alças que seguram a roupa sem que ela saia do lugar.

 

Possui abertura total do zíper que faz com que você possa visualizar totalmente as coisas que estão dentro da mochila.

 

As alças e barrigueiras são totalmente ajustáveis e extremamente confortáveis, elas se adaptam perfeitamente ao formato da bacia e o material não deixa que você fique todo suado, mesmo no verão.

 

Abaixo da parte principal da mochila existe uma parte para guardar saco de dormir que é separado da abertura principal com um zíper. Quando o zíper está fechado, você pode separar os dois compartimento e colocar roupas e sapatos ali.

 

Possui também uma mochilinha de ataque destacável, onde você pode colocar a hidra e tem capacidade para um notebook de 17 polegadas.

 

Dentro da mochila de ataque e da mochila principal existem vários "porta trecos" que se podem colocar meias, roupas intimas, remédios, entre outras coisas.

 

O que eu achei mais legal é que do pé da mochila sai um tipo de saco que você pode fechar a parte da frente da mochila protegendo as alças e a barrigueira . Isso faz com que vc possa despachar a mochila sem problemas de estragar nada em suas viagens. Além disso existe uma alça destacável que você pode colocar para usar a mochila literalmente como uma mala

 

Outra coisa ótima são os zíperes, que são da YKK, uma ótima marca da qual vc nem precisa se preocupar. Eles vem com um espaço que dá para colocar cadeados para que não possam ser abertos.

 

A mochila também é toda impermeável o que garante que se possa tomar chuva sem molhar nada.

 

Contras:

As alças que servem para comprimir a mochila, para deixar ela menor quando totalmente cheia, se estiverem fechadas não permitem a abertura de alguns zípers.

 

Quando a mochila está muito cheia é dificil colocar a mochilinha de ataque no mochilão.

 

Conclusão:

 

Essa é uma ótima mochila, mas deve ser usada para viagens e para trajetos mais curtos. Não acredito que ela possa ser usada para Trekkings longos.

Ótima para manter as roupas arrumadas e organizadas, possui uma litragem grande e supre confortável e anatômico. Feita com ótimos materiais, quem compra uma Traveller 70+10 não vai precisar se preocupar em comprar outra mochila dessa litragem por muito tempo.

 

Nota: 9.5

598da5ca048f0_1995_3_Traveller-7010-L_x.jpg.0854b156ea47043d7f630124ebf86445.jpg

traveller7010alle1.jpg.510bade9f19877c037008843cbfaadca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Trekking longo não existe uma definição clara pelas inúmeras variáveis.

 

Porém pode se dizer com maior coerência e aceitação que são trekkings de 4 dias ou mais EM TOTAL AUTONOMIA... Ou seja sem dividir nada, absolutamente nada com ninguém, a partir de 7 dias em grupos pequenos e 10 dias com equipe de suporte, ou seja arrieiros, mulas, porteadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Uma viagem pelo mundo, ela é vai ser boa companheira?

Achei uma por 650 - 700 reais

Compro?

 

Sem sombra de dúvidas!!

 

 

Eu paguei na minha 1300 nova, comprei tem mais ou menos 5 anos. Ela já foi comigo pra Europa 45 dias, não passei perrengue nenhum. A última viagem que fiz com ela foi em outubro do ano passado para Atacama + Bolívia. Somente eu tinha levado mochilão, então a turma inteira guardou a roupa nela pelos 4 dias de viagem pela Bolívia e ainda sobrou espaço para guardar as roupas sujas. E uma mochila super resistente, muito bem dividida internamente, confortável. Tudo como o review acima explica.

 

Uma das melhores vantagens delas para quem faz viagem internacional é a opção de fechar as alças dentro de um zíper tomando formato de uma mala de mão, sem nada exposto, sem chace de estragar por ter prendido em qualquer canto do aeroporto ou avião.

 

Eu concordo que quando o mochilão está cheio não tem como prender a mochila de ataque, mas a ideia não é essa. Quando as duas estão cheias tanto o mochilão quanto a mochila de ataque possuem alças para serem presas pela frente, fazendo um contrapeso e ajudando a carregas as duas mochilas. Até nisso a Deuter pensou.

 

Paguei 1.300 e estou super feliz com a minha. Se algum dia perder com certeza comprarei outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...