Relatos de viagem no Peru

#1232880 por Patlessa
15 Nov 2016, 13:00
thiagocmuniz escreveu:Uma dica que dou e foi otimo pra mim...foi o MyMaps..pus os pontos da viagem por cidade e inclui aeroportos...hospedagens..pontos turisticos...assim consegui me organizar quanto a distancia.

Vou compartilhar os mapas que criei:

Mapa Peru

https://www.google.com/maps/d/drive?sta ... 5338%22%7D

Olá, gostei muito dos seus relatos. Vai me ajudar bastante na viagem que farei em maio para cusco e lima.
Gostaria de ver a planilha. Não consegui abrir. Você pode me enviar?
#1261932 por Volta e meia
08 Mar 2017, 19:34
Boas...

Estou com duvida no planeamento minha viagem ao Peru em Junho. Estou pensando em seguir sua dica de sair de Lima no bus da cruz del sur de forma a chegar a Paracas cedo e ainda pegar o tour a ilhas Ballestas pela manhã. Porém no site da cruz del sur o bus chega às 6:55, terei ainda tempo para conseguir pegar o tour?
#1262532 por Volta e meia
11 Mar 2017, 19:16
thiagocmuniz escreveu:Oi @Volta e meia...sim da tempo. Islas balestas comeca as 8:00. A agencia e partida do tour é no proprio terminal da Cruz Del Sur em Paracas. Entao e so chegar e fechar!

Obrigada por suas dicas. Estou pensando em contratar o tour de 1 dia no canion del colca, mas gostaria de sair directo para Puno, sem precisar voltar a Arequipa. Acha possível?
Volta e meia escreveu:Boas...

Estou com duvida no planeamento minha viagem ao Peru em Junho. Estou pensando em seguir sua dica de sair de Lima no bus da cruz del sur de forma a chegar a Paracas cedo e ainda pegar o tour a ilhas Ballestas pela manhã. Porém no site da cruz del sur o bus chega às 6:55, terei ainda tempo para conseguir pegar o tour?

thiagocmuniz escreveu:E ai povo mochileiro!! Buenos dias
Estou nesse momento em Arequipa segurando o sono porque vou fazer o passeio ao Canon Del Colca as 3:00....entao resolvi compartilhar minha vinda com vcs.

Pra comecar...planejei cada detalhe...tudo q qeria ver e fazer...ha 1 ano atras kkkkk. Virginiano e obcecado mesmo .

Comprei as passagens em marco conforme abaixo:
5/9-RIO/LIMA
9/9-LIMA/CUSCO
19/9-CUSCO/RIO
VALOR:R$1279,00(Parcelei em 3x s/juros)

HOSTEL:1900 BACKPACKERS
OPINIAO: hostel muito bem localizado....ha um quarteirao do shopping...limpo...calmo...staff educado...casarao muito bonito! Valores estarao na planilha.

DIA 5/9-Chegada em Lima
Apos os tramites no aeroporto pegamos um taxi do lado de fora e fomos para o hostel. Nao lembro o vlr do taxi...mas dividimos por 3!

Fui bater perna...tomar desayuno...shopping...comprar passagens pro dia seguinte de bus...imprimir ticket de trem ...etc...dia muito corrido

20160905_162044.jpg
[/img]
Plaza de Armas
20160905_165613.jpg
[/img]
Shopp Larcomar
GOPR0135.JPG
[/img]

Lima e uma cidade grande...muito barulhenta e com uma loucura de transito....povo la axa q o sinal e enfeite! Cuidado para nao ser atropelado la!
Apesar disso...fui muito bem acolhido...adoram os brasileiros la...gostei bastante.

Enfim...esse foi o primeiro dia.
Proximo dia:6/9-Paracas
#1262794 por thiagocmuniz
13 Mar 2017, 00:30
Oi @voltaemeia....creio q nao. Pq o canon del colca e umas 3 horas afastadas de arequipa...e no caminho tem no maximo uns vilarejos....nao tera conducao la pra puno.
Mas vc pode pegar um onibus pra Puno de noite no terminal de arequipa. O passeio ao canom volta umas 19:00 pra arequipa...depende do transito....pegando um onibus de noite vc economiza uma estadia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante