Ir para conteúdo

Deserto do Atacama e Uyuni em 15 dias - Setembro de 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi!! Estou acompanhando tudo!!!

Me diga uma coisa... esse valor do tour ao salar de Uyuni já inclui o retorno a San Pedro??

Vou em maio!

obrigada

Esse valor inclui o retorno sim!

 

As agências oferecem dois tours, um de 3 dias/2 noites (ficando em Uyuni e seguindo viagem por sua conta) e um de 4 dias/3noites (com retorno a SPA - o tour que eu fiz!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Migos, meu notebook tá no técnico porque não queria ligar rs. A sorte é que meu relato tá todo no meu diário da viagem, caderninho mesmo. E as fotos no google drive.

Assim que voltar à vida, eu continuo as postagens! Já estou chegando aos dias que passei pela Bolívia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo relato, Lays. Aguardando ansiosamente o restante, principalmente, se possível, pelos total de gastos. Estou planejando essa viagem para agosto e ainda estou meio perdido sobre os preços dos passeios e da alimentação. Pretendo ficar uns 10 dias. Será que dá pra fazer isso com R$ 3000? Fora as passagens, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito muito muito bom!

Então acho que tem que ter cautela de perguntar nas agências se eles possuem carro próprio, remanejam para outras empresas, e quais são elas. Porque vi gente reclamando que por exemplo pagou 100 para a empresa A e foi remanejado para a empresa B que cobrou 50 de quem já estava indo inicialmente com ela. E acaba todo mundo fazendo o mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...