Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal!

 

O tópico aqui anda meio parado... rs

 

Pra voltar de Providência, de barco (pretendo ir de avião), é tranquilo? Alguém sabe os horários de saída, sem tem alguma restrição de dias, final de semana, essas coisas?

 

Quero fazer mergulho mas só de batismo, não tenho curso :(

espero que consiga aproveitar!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Batismo vc faz tranquilo, procure o cabeça(Felipe Diving), ele é o Poseidon de lá... Quanto a voltar de barco só se o mar permitir é marzão aberto, bate bem... Há saídas periódicas, o caminho é longo, compre assim que chegar em San Andres tanto avião como barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

OI pessoal, estou programando uma viagem a Sant Andres para setembro. Sei que o arquipélago não está na rota dos furacões, mas pode sofrer com tempestades alguns dias. Estou pensando em passar 7 dias. Seria muito tempo? E mais, vou resgatar milhas na Tam, e parece que o vôo chega em Bogotá à noite e só segue pra ilha no dia seguinte. Sabem me dizer se posso sair do aeroporto e dormir em um hotel e até mesmo continuar a viagem uns dois dias depois ou preciso ficar lá de molho até a hora do embarque? Onde seria melhor pra me hospedar? Gostaria de dicas, pois comecei a pesquisar agora. Agradeço muito! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Rose,

 

Dependendo da quantidade de horas que você terá entre um voo e outro, vale a pena ir para um hostel e aproveitar pra dar um role pela noite de Bogotá. Na ultima vez que fui para San Andres, chegamos em Bogotá as 21h e nosso voo era só as 11h do dia seguinte. Aproveitamos para ir tomar uns shots no Andrés Carne de Rés, que é um bar bem bacana e esta localizado numa região boêmia de Bogotá, próximo a Calle 80. Ficamos em um hostel que nao lembro o nome agora, a 3 quadras do bar mas que pelo google maps da pra ver tranquilo no Mapa. Taxi em Bogotá, assim como em toda Colômbia é bem barato, então vale a pena pela distancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

acabei de retornar de San Andres.

 

Geralmente eu prefiro sacar dinheiro quando viajo para o exterior em caixas de bancos. Levo um pouco em dólares para emergências e vou sacando à medida em que necessito. Acho mais seguro. Deixo um ou mais cartões no hotel e outro comigo.

 

Antes de ir, vi que muitas pessoas conseguiam sacar no máximo 300.000 pesos colombianos por dia. Encontrei um banco que permite sacar até 780.000 pesos colombianos, cobrando uma tarifa local de 8.400 pesos. Isso permite economizar a taxa cobrada por saque internacional pelos bancos do Brasil. É o Banco Agrário. É um caixa verde e fica em uma das ruas que chega na avenida da cidade que concentra a maioria dos bancos locais.

 

Em abril de 2015, 780.000 pesos colombianos custaram R$ 976,30 . O único problema é que as notas eram muito trocadas, de 20.000 pesos.

 

Na minha primeira tentativa de sacar os 780.000, saíram apenas 400.000 em notas de 10.000. Eu digitei 780.000, o caixa aceitou e soltou 400.000. Levei um susto na hora, mas o banco considerou que o valor solicitado foi de 400.000. Provavelmente ele só tinha notas de 10.000 e essa era a quantidade máxima que a porta permitia sair devido ao volume do maço de notas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vi as Dicas de todos e me empolguei ainda mais com a viagem. Uma duvida, vou viajar com Esposa e filho de 6 anos. O ideal é comprar dolar e Trocar no aeroporto em bogota? Quanto acham que seja um valor para comermos todos os 10 dias todos os passeios e alguns perfumes. Estou pensando em dormir em algum hotel proximo ao aeroporto em bogota pois ficaremos 12 horas a noite esperando a conexao. Voces conhecem algum lugar proximo e seguro? Alguem sabe de alguma empresa que organiza passeio de bike?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, como vai ?

 

Eu sempre gosto de viajar para os lugares fora de temporada, pelo simples raciocínio:

Baixa Temporada = Menos Turista = Preços mais baixos

 

Porém, em setembro me caso e o destino mais cotado para a nossa lua de mel é a San Andres (90% de chance)

Os 10% de dúvida ficam por conta do clima local no mês de Setembro.

 

Li muita coisa sobre o clima local neste mês e alguns posts dizem que San Andres vale a pena em qualquer época do ano, outros que de junho a novembro não é recomendado por conta das chuvas.

Pergunto aos que já foram para San Andres no período dito como "não recomendado por causa das chuvas":

- Chove tanto assim a ponto de estragar o cartão postal e poder "melar" a Lua de Mel?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...