Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros - Go - Sem carro e sozinha


Posts Recomendados

  • Membros
Eu estou querendo ir para a Chapada em Abril...4 dias... Vou de carro, eu e o filhote.... Saindo de Brasília... Alguém tem dica de um camping barato por lá???

Tem um, mais simples, que fiquei a ultima vez que fui la em sao jorge, chama "casa do rafa" e literalmente uma casa com o respectivo espaço do quintal para camping, maioria dos camping de la e assim, quintal de uma casa, era 25 por pessoa, tem cozinha coletiva, chuveiro quente, dentro da vila mesmo, pertinho de tudo la... alto paraiso nao sei indicar, pois la fiquei em pensão, uma especie de hostel, porem igualmente em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Cindy.

 

Eu estarei lá neste período, de 11 a 19/6.

Irei sozinho e sem carro, então cias são muito bem-vindas.

 

Confesso que ainda não procurei nada para a viagem, pois terei outra antes ainda (Cambará e Cânions em abril)

 

olá!

 

Pesquisei em duas agências pacote para 8 dias em março do ano que vem e não sai por menos de 2.500.

Além disso, não contempla a cachoeira de Santa Bárbara, pois segundo uma das agências fica muito distante de Alto paraíso. para inclui-la, seria necessária a cobrança de mais 500,00.

 

Bom, estou super tentada a me arriscar a pegar um bus em Brasilia e meter as caras sozinha. o problema é que pelo visto é meio difícil andar por lá sem carro. Queria contratar só um guia com carro, mas os pacotes não são assim tão adaptáveis..rs..

 

Vou ficar em hostel mesmo, pagar pouco por hospedagem. Não me importo se é simples.

 

Alguém conhece algum guia lá com carro? Parece que só tem rodoviária em alto paraíso e de lá para Vila de São Jorge só de carro =\

 

Miriam

 

Olá, bom dia Miriam!!! Vou pegar uma ponguinha aqui no seu post... estou querendo ir pra Chapada de 09 à 14/06/2017... acho que sozinha, talvez com uma amiga... mais alguém por aqui irá nesse mesmo período? Busco companhias agradáveis para formar grupo e visitar as belezas dessa linda Chapada... ::otemo:: Estou querendo ficar no hostel Sucupira que é bem perto da entrada do parque...

Adoro as atividades de aventura: rapel, tirolesa, canyonismo, trilhas... se possível farei algumas...

Pensei nos roteiros:

Vale da Lua e Saltos do Rio Preto

Cânions I e II e JardimMaytrea

Janela e Abismo e Raizama

Cachoeira do Segredo

Santa Barbara e Capivara

e talvez: São bento e Fazenda Morro Vermelho

 

Se tiver alguém que também vai no período indicado... fala comigo aqui... OBRIGADA!!! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...