Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Oi Caio

 

Eu aluguei carro pela Chilean, olhe no site deles as opções, eles têm um Suzuki compacto com ar por 24000 CLP e sem ar 20.000 CLP. Quanto a ficar hospedado em Viña, depende do que você quer conhecer lá, em Viña eu considero importante o Parque Quinta Vergara, o Museu Fonk, o Castillo Wulff, o relógio de flores, a praia de Reñaca só uma passada e se quiser molhar os pés nas águas geladas do pacífico. Em Valparaiso o principal é a La Sebastiana (imperdível), além disso tem os cerros, o porto e a Plaza Sotomayor, mas eu fui só na La Sebastiana, pois fui no mesmo dia Em Isla Negra, que é a melhor das casas de Neruda. Um passeio que recomendo é o Cajon del Maipo, leia aqui no mochileiros a respeito, fica perto de Santiago, fui de carro alugado. Quanto a reservar o carro, eu aconselho a reservar daqui, pois pode chegar na hora e não achar o modelo que deseja. Se precisar de ajuda é só falar.

Paulo, melhor então alugar um carro mesmo para ir a vina e Valparaíso né?

Pois vou pernoitar e vai bebê também na viagem...

Quanto é o combustível? Você alugou GPS também? Foi tudo alugado aqui do Brasil?

Para cajon, como viajo com bebê, tenho medo de ele não aguentar pelo calor do verão, mas de carro alugado e diferente de turismo.

Você alugou um carro comum e foi para lá nas termais e naqueles lagos azuis lindos?

Pode entrar com o carro e ir rodando lá dentro ou apenas a pe?

São muitas dúvidas.

Espero não estar te incomodando.

Obrigado pela ajuda e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá qual a melhor época do ano para ir até o chile?

 

 

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

 

 

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

 

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde

Estou querendo ir para o Chile, Vale Nevado e Deserto do Atacama, em outrobro 2017. Ai vai a minha pergunta, essa época do ano é uma época boa para aproveitar estes lugares?

 

Muito obrigado.

 

 

 

 

 

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

 

 

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

 

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal, boa tarde.

 

Há alguma possibilidade de ter contato ou minimamente ver neve no nas proximidades de Santiago no mês de abril? Estou indo no dia 19/04 para ficar até o 26/04.

 

Fui em abril do ano passado e peguei neve tanto no Valle Nevado quanto em Cajon del Maipo. E foi muita neve!

No valle, a estação não estava aberta para esquiar, mas conseguimos visitar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...