Ir para conteúdo

CARNAVAL OURO PRETO 2017


marcusvco

Posts Recomendados

  • Membros

Estarei com duas amigas em Ouro preto de 24 a 28 para curtir o carnaval, pegaremos o onibus para OP dia 24, pois chegaremos pelo aeroporto de BH (chegando do nordeste). Quem estiver por lá ou se interessar , deixa recado, seria legal conhecer mais pessoas para trocar ideia e circular por lá !!!

 

Ficaremos em hostel, mas iremos a festas em repúblicas e blocos, também nos interessa a parte de arquitetura e turismo de Ouro Preto, Mariana pretendemos ir também.

 

Interessados deixar Whats app, que ponho no grupo ::otemo::

 

::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Juan, as republicas realmente são bem práticas, pois incluem festas, alimentação, mas, achamos um hostel bem legal e bastante barato, creio que já nem tem mais vagas nele. Se você vai sozinho, republicas e hostels são bons para conhecer pessoas. Se quiser encontrar a gente lá, deixa o Whats App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.

Vou com mais dois amigos para Ouro Preto, vamos ficar em pousada.

Já fui em 2009 e fiquei em República, com isso a programação fica bem fechada, mas é perrengue demais lance de banheiro e talz, dessa vez preferi fechar pousada mesmo.

O que ocorre é que não me recordo muito bem dos blocos de rua.

Fechamos o Bloco do Caixão no sábado, mas alguém sabe alguma coisa de programação dos blocos abertos na rua? Ficarei pelo centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol Cortes, realmente a programação de rua até agora não achei muita coisa, parece que o carnaval mais fechado predomina lá. Diferente do Rio de Janeiro onde passei o carnaval no ano passado onde tem bloco todo dia, todo lugar rsrs!

 

Eduardo, sim os preços em ouro preto não estão convidativos, sei de uma locomotiva (trem) que faz a linha entre as duas cidades, mais tem uma empresa bastante famosa por lá, Pássaro Verde, você pode ver no site deles se tem esses trechos e os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, o carnaval de Ouro Preto é maravilhoso. Já fui diversas vezes, mas esse ano não irei. De qualquer forma, todas as vezes que fui, fiquei em um acampamento que fica na entrada da cidade. è bem barato (na epoca paguei 30 reais a diaria) tem banheiro com chuveiro quente e é bem legal. Muita gente acampa por lá e dá pra se enturmar de boa. Fica uns 30 minutos A PÉ do centro (de carro não chega a 5 minutos, mas duvido que consigam estacionar por lá). O bom do acampamento é que quando quiserem fugir da bagunça, no acampamento vcs podem descansar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...