Ir para conteúdo

Salar de Uyuni via La Paz


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Imagino que 99,999999999999999999999999% do pessoal aqui do site não fez a viagem desta maneira rsrs. ::lol4::

Para saber os preços, basta você simular as taxas de cada passeio que ele fez, os valores das diárias dos hotéis, passagens de avião, etc. Em Uyuni há empresas que vendem estes passeios privados, hospedando em hotéis de alto padrão, carros novos, etc. Eu li algo a respeito uma vez, acho que era coisa de U$1.000 por pessoa.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rogério. Desculpe a intromissão.

Como sou louco pelos Andes e estou sem grana para viajar, fiz um projeto pelo qual venho pedir uma ajuda financeira "voluntária" e em troca ofereço minha experiência.

Estou com dois roteiros para julho, dê uma olhada. Se gostar podemos viajar juntos.

http://mochilao-solidario.webnode.com/

 

Quanto sua pergunta, na rodoviária de La Paz, nos guiches das empresas de ônibus, vendem o passeio pelo salar de Uyuni, mas você também pode comprar somente a passagem de ônibus para Uyuni que deve custar entre 60 e 80 reais.

Chegando em Uyuni, ao descer do ônibus, várias agências estará lhe oferecendo o passeio. Os preços dos passeios variam um pouco, mas está em torno de 450 reais o passeio de 3 dias (vale muito a pena) com transporte, hospedagem em refugios e alimentação e mais uns 80 reais para entrar na Reserva da Fauna e Flora Andina Eduardo Avaroa.

Na cidade de Uyuni há vários hostels a partir de 40 reais e várias opções de lugares para comer, onde não irá gastar mais de 50 reais por uma boa refeição (uma boa refeição é relativo, aqui coloco no sentido nutricional). Uma boa pizza pelos padrões andinos. Se quiser mais dicas, fique a vontade.

Grato.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rogério. Desculpe a intromissão.

Como sou louco pelos Andes e estou sem grana para viajar, fiz um projeto pelo qual venho pedir uma ajuda financeira "voluntária" e em troca ofereço minha esperiência.

Estou com dois roteiros para julho, dê uma olhada. Se gostar podemos viajar juntos.

http://mochilao-solidario.webnode.com/

 

Quanto sua pergunta, na rodoviária de La Paz, nos guiches das empresas de ônibus, vendem o passeio pelo salar de Uyuni, mas você também pode comprar somente a passagem de ônibus para Uyuni que deve custar entre 60 e 80 reais.

Chegando em Uyuni, ao descer do ônibus, várias agências estará lhe oferecendo o passeio. Os preços dos passeios variam um pouco, mas está em torno de 450 reais o passeio de 3 dias (vale muito a pena) com transporte, hospedagem em refugios e alimentação e mais uns 80 reais para entrar na Reserva da Fauna e Flora Andina Eduardo Avaroa.

Na cidade de Uyuni há vários hostels a partir de 40 reais e várias opções de lugares para comer, onde não irá gastar mais de 50 reais por uma boa refeição (uma boa refeição é relativo, aqui coloco no sentido nutricional). Uma boa pizza pelos padrões andinos. Se quiser mais dicas, fique a vontade.

Grato.

Olá Adriano,

 

Obrigado pelas dicas. Achei seu projeto de mochilão muito interessante.

Como sugestão, no seu site poderia colocar depoimentos de pessoas que já participaram dos mochilões tendo você como guia.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rogério.

Obrigado pela dica.

Esse é o primeiro mochilão que estou organizando desta maneira.

Nas minhas férias de janeiro e junlho sempre estou viajando, mas como no último janeiro não viajei por falta de dinheiro e também, provavelmente, não terei para julho, resolvi fazer este projeto e pedir um auxílio financeiro. A ideia é que pedir tal ajuda para eu poder ir viajar com o grupo, em troca ofereço minha experiência onde os participantes podem economizar e evitar transtornos.

Os roteiros são voltados para viagens mais econômicas possíveis, porém, sempre preservando a segurança.

Valeu mesmo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...