Ir para conteúdo

Índia - Outubro 2017


Posts Recomendados

  • Membros

E aí pessoal, td bem?

 

Depois de ficar em dúvida entre Rússia e Bolívia + Peru + SPA, decidi ir para a Índia! ::mmm: (rs!)

 

Pois bem, estou indo sozinho, não conheço ninguém que tenha ido e preciso de uma ajuda na elaboração do roteiro para um mochilão estilo roots (sem muitas extravagâncias). A programação é ir via Ethiopean airlines, dia 06.10 (chego dia 07), com retorno em 28.10 (totalizando 22 dias).

 

A princípio minha ideia é passar pelas seguintes cidades:

 

-Chegada en Nova Delhi

-Jaipur

-Agra

-Varanasi

-Rajastão

 

Cotei os hostels: Stops Hostel Delhi, The Madpackers hostel e Zostel Delhi.

 

Alguém que já tenha ido pode me dar uma luz ou sugestões (principalmente para a elaboração do roteiro). Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi Silvio oi Liana

fui para India ano passado , mas fui c um prof de yoga q organizou as cidades ( gracas a deus ...rs )

dharamshala / amritsar / rishikesh / nepal (kathmandu/pokhara) /jaipur /agra /new delhi

23 dias

para poucos dias e fazer mtas cidades , achei importante ter uma agencia local de suporte

os indianos nao entendem ingles

foi incrivel! vou voltar e quero incluir o sul (mumbai e pune)

a agencia local q usamos foi essa , vcs podem ver os roteiros para terem uma ideia

http://www.tour-india.net/northindia-rajasthan-tour.htm

outra dica: eu estava la , qdo o governo aboliu as notas de 1000/500 rupias e foi uma confusao ..... consegui me virar com cartao de credito . mas soube q a confusao ainda continua .....

espero ter ajudado

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...