Ir para conteúdo

Peru-Bolívia e Chile - Maio 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Ae, vou fazer o mesmo trajeto do Márcio, mas vou em abril (10). Dizem que o trem da morte de Quijarro para Sta Cruz de la Sierra é parte do mochilão, tem que fazer quase que obrigatoriamente kkkkkkk.

Por enquanto no time estamos eu e mais uma amiga, mas gostaríamos de viajar com pelo menos quatro pessoas ao total para poder fechar os passeios e hostels da melhor forma possível. Se alguém animar ir em abril, vamos nessa!

Saudações

Pretendo ir em abril tbm, mas não fechei nada! Vamos conversar e ver se rola de eu se juntar a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi!!Eu pretendo ir em maio também! Vou sozinha e estou planejando meu roteiro começando e terminando pela Bolívia, bem parecido como do Marcio, embora eu pretenda ir de avião até Santa Cruz de la Sierra saindo de Floripa. Mas como ainda não comprei passagem está tudo meio em aberto. Tenho flexibilidade no número de dias e de datas....na verdade só estou esperando conseguir um bom preço de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcio,

 

Acho que minha viagem vai ser praticamente igual a sua (excluindo a parte da bike/downhill pq não sei andar nem de com rodinhas hahaha), mas devo fazer só em 2018 porque não tenho férias para vencer tão cedo haha

 

Por favor, quando voltar faz o seu relato para a gente!! ::otemo::

 

Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk

 

Dá uma olhada aqui

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcio,

 

Acho que minha viagem vai ser praticamente igual a sua (excluindo a parte da bike/downhill pq não sei andar nem de com rodinhas hahaha), mas devo fazer só em 2018 porque não tenho férias para vencer tão cedo haha

 

Por favor, quando voltar faz o seu relato para a gente!! ::otemo::

 

Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk

 

Dá uma olhada aqui

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

 

Podexá.

Voltar aqui e deixar o meu relato é uma OBRIGAÇÃO, pois foi daqui que tirei, podemos dizer 85% do meu roteiro.

E ainda volto para ver as dicas alheias...ehhe

Não tanto porque falta mês nas minhas férias, e não dá pra encaixar mais nada nele..kkk droga :?

 

::otemo::

Agora é só domar a ansiedade que logo tá aí.

Domar ansiedade, como se fosse fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dani.. Tudo bem? Eu vou fazer esse mochilão em Maio. Estou indo sozinho e estou a procura de cia também. Ainda não fechei todo o roteiro mas é algo parecido com o seu. Uma amiga fez no final do ano passado, me passou e elogiou mto! Segue o roteiro abaixo.. sou do Rio tbm.. (021) 98103-9099

Dia 01: Voo para Cusco

Dia 02: Passeio em Cusco

Dia 03: City Tour pelo Valle Sagrado

Dia 04: Ida para Aguas Calientes (van + caminhada)

Dia 05: Acordar bem cedo.. Visita a Machu Pichu e voltar para dormir em Aguas Calientes

Dia 06: Voltar para Cusco e pegar ônibus para Puno

Dia 07: Chegada em Puno e passeio pela Isla Flutuante de Uros (manhã) e a tarde pegar ônibus para Copacabana. Dormir em Copacabana.

Dia 08: Passeio para Isla do Sol (manhã) e de tarde pegar o ônibus para La Paz

Dia 09: Dia "livre" em La Paz (Chalcataya + Valle de la Luna) e pegar o ônibus para Uyuni que sai às 19hs

Dia 10: Salar de Uyuni

Dia 11: Salar de Uyuni

Dia 12: Salar de Uyuni e chegada em San Pedro de Atacama + Vale do Sol e da Lua

Dia 13: Salar de Tara

Dia 14: Piedras Hojas + Salar de Atacama

Dia 15: Termas de Puritama ou Laguna Cejar + transfer para aeroporto de Calama (Vôo de Calama para Santiago)

Dia 16: dia livre em Santiago

Dia 17: dia livre em Santiago

Dia 18: Vale Nevado e Firelones

Dia 19: Vina del Mar e Valparaiso

Dia 20: Volta para o Brasil =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...