Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros
Fabiano, ótimo relato! Está de parabéns!!

 

Vou pra Tailândia e Camboja em março e está me ajudando bastante.

 

Fiquei com uma dúvida.. por que você acabou não indo para a Similan Island? Não rola passeio pra lá todo dia? Animei bastante de ir pra lá

 

Fala Pedro!!

 

Então, sai passeio todo dia sim para as Similan Island, de Krabi. Eu tinha 3 dias inteiros em Krabi, um dia para 4 islands, outro para Hong islands e outro para Similan ou James Bond.

 

Acabei indo para James Bond pq tava 3500 Baht por pessoa para ir as Similan, é um passeio caro, aí resolvi dar uma segurada na grana...me arrependi haha. Até porque o passeio para james Bond island achei bem fraco.

 

Mas vá sim, parece ser incrível!!

 

Qualquer dúvida estou à disposição! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala Fabiano

Cheguei sábado da Tailândia. Que país foda!

Vim te agradecer pelos toques e as dicas. Me ajudaram muito.

Valeu mano!

 

Faala Aldair!! Que show né? Esse país é realmente sensacional!

 

E aí, tá animado pra fazer o relato da sua viagem? haha

 

Qualquer coisa, caso não vá fazer, e também se lembrar e tiver tempo, da uma atualizada nos preços de algumas coisas aqui mesmo. Se teve muita diferença dos valores que peguei em 2015.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...