Ir para conteúdo

Roupas de inverno: Onde comprar no Rio de Janeiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoas!

Estou indo para New York na semana que vem e ainda pegarei bastante frio. Pelo que andei lendo por aqui e em outros sites, já estou decidida a comprar as roupas mais pesadas por lá mesmo (tenho um casaco que acho que vai quebrar um galho e algumas blusas de lã etc... que acho que serão o bastante para não congelar), mas queria saber onde consigo comprar aquela malha térmica que todo munda fala, aqui no Rio de Janeiro. Ouvi dizer que tem uma loja com preços bons no Centro da cidade, mas não sei exatamente onde fica. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Analu,

eu conheço 3:

Equinox (http://lojaequinox.multibits.com.br) que tem uma loja no Centro Rua Buenos Aires 41 no 2º andar

 

Tem a Decathlon (www.decathlon.com.br) na Barra da Tijuca, Avenida das Américas 2000.

 

Depois tem Loja de Inverno (www.lojadeinverno.com.br) que tem 5 locais em Rio de Janeiro. Tem um no Centro na Rua 7 de Setembro 48 s 1101, e tem outro no Shopping Tijuca e outro em Ipanema (Rua Visconde de Pirajá 550 – Loja 111).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Estive nas Rochosas Canadenses em fevereiro e antes da viagem também estava muito preocupado com roupas de frio porque pegaria temperaturas negativas. De fato, pegamos muito frio e neve com temperaturas chegando a -15º mas, antes da viagem, me deram uma dica importante, comprar as roupas lá no Canadá mesmo porque são muito mais em conta, principalmente se a loja for o Walmart. Foi o que fiz e não me arrependo.

Blusa térmica que por aqui estavam na faixa de R$ 60,00 a 70,00 paguei CAD 9,00 (+/- R$ 27,00), calça térmica pagava CAD 12,00, fleece entre CAD 15,00 a 20,00, meias térmicas por CAD 7,00 o pacote com 3 e, o mais chocante, compramos botas para -40º por CAD 19,00. A minha esposa conseguiu ainda melhor, comprou uma bota, também -40º, por incríveis CAD 9,00 no Walmart de Edmonton.

O quê eu quero dizer com tudo isto é que compre somente o básico para chegada e deixe para ver o resto lá fora que é muito mais barato. Nós fizemos estoque, compramos várias camisetas térmicas, calças e meias além das botas. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Olá, pessoas!

Estou indo para New York na semana que vem e ainda pegarei bastante frio. Pelo que andei lendo por aqui e em outros sites, já estou decidida a comprar as roupas mais pesadas por lá mesmo (tenho um casaco que acho que vai quebrar um galho e algumas blusas de lã etc... que acho que serão o bastante para não congelar), mas queria saber onde consigo comprar aquela malha térmica que todo munda fala, aqui no Rio de Janeiro. Ouvi dizer que tem uma loja com preços bons no Centro da cidade, mas não sei exatamente onde fica. Alguém pode me ajudar?

 

A loja 91 Meias e Acessórios Roupas para o Frio Intenso fica no Centro do RJ, na SAARA.

R. Regente Feijó, 91 SOBRELOJA, próximo ao metro: Presidente Vargas

Tel: (21) 2224-4445

Roupas térmicas respiráveis Curtlo, Solo. Casacos Conquista. Diversos acessórios para frio intenso com ótimos preços e excelente atendimento, vale conferir:

 

http://www.91meiaseacessorios.com.br

http://www.facebook.com/91meiaseacessorios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...