Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém pode passar uma base dos valores atualizados do Roraima e Salto Angel? De 2014 pra cá, com as mudanças no câmbio, deve ter alterado e muito os valores. Da última vez, encontrei relatos de R$1500 pra cima!!! ::dãã2::ãã2::'> São empresas venezuelanas cobrando esses valores??? Fica surreal convertendo em bolívares.

 

Penso em fazer usando bolívares. Como o guia é obrigatório, vou planejar o guia e alimentação apenas. Vou de moto até a Venezuela, com barraca etc. Então não necessitando de carregadores, barraca e transporte de hotel até o local combinado, imagino que o preço deva cair. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

Eu vi por 1200 partindo de Roraima, com alimentação inclusa...

Achei um ótimo valor

 

Oi marcelo, estou planejando ir a partir de julho, esse valor que colocou ai e agencia ou particular? tem o grupo de whatsapp ainda, se tiver me add ai, 62 99133-7744 , estou a procura de companhia para ir esse ano... desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Monte Roraima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...