Ir para conteúdo

Bolívia sozinha! (do céu ao inferno em 8 dias)


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigado... Já estou em Santa Cruz é devo fazer praticamente o seu roteiro mesmo.. Só que vou parar lá em Sucre (chego hoje ainda) e 5 ou 6 dias em La Paz...

Para quem se interessar, o Real hoje está contado a 1,7 Bolivianos e o Dólar a 6,85 aqui no câmbio do aeroporto ViruViru.

Vale mais a pena trazer dólares..mas nada absurdamente!!!

 

Obrigado bj

Não troca no aeroporto não! hahah não faça como eu kkkk troca só o necessário até encontrar uma casa de cambio, a diferença é absurda. Boa viagemmmmm e espero que vc curta tanto quanto eu curti! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cheila, top sua trip!! Estive na Bolívia (dnovo rs) agora em fevereiro, porém roteiro diferente (Na verdade, fui sem planos, tenho parentes por todo o país, por parte de pai, então cheguei em Sta Cruz e fui 'montando' um roteiro, acabei chegando em SALTA/ARG). Quando fui, o dólar estava 4 reais, cotação do real a 1 = 1,6 bol. Ah, indico para todos que irão viajar um app de conversão de moedas, muito fácil e prático, chama-se "Taxas de Câmbio" (atualiza automaticamente e vc pode colocar quantas moedas quiser, e é bem próximo da cotação 'de rua')

 

Só uma dica, na hora de colocar valores, vc colocou assim "ex.: Passeio Chacaltaya = 80,000 bob" e acho que isso pode gerar 'confusão' para quem nunca foi pra lá, na verdade seria 80,00 bol. ::mmm:

 

Abraço e boas trips!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Cheila, top sua trip!! Estive na Bolívia (dnovo rs) agora em fevereiro, porém roteiro diferente (Na verdade, fui sem planos, tenho parentes por todo o país, por parte de pai, então cheguei em Sta Cruz e fui 'montando' um roteiro, acabei chegando em SALTA/ARG). Quando fui, o dólar estava 4 reais, cotação do real a 1 = 1,6 bol. Ah, indico para todos que irão viajar um app de conversão de moedas, muito fácil e prático, chama-se "Taxas de Câmbio" (atualiza automaticamente e vc pode colocar quantas moedas quiser, e é bem próximo da cotação 'de rua')

 

Só uma dica, na hora de colocar valores, vc colocou assim "ex.: Passeio Chacaltaya = 80,000 bob" e acho que isso pode gerar 'confusão' para quem nunca foi pra lá, na verdade seria 80,00 bol. ::mmm:

 

Abraço e boas trips!!! ::hahaha::

 

Que show Guto! E valeu pela dica do app, também uso e super indico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Muito bom seu relato!

 

Me deu boas dicas do que fazer em La Paz! A princípio, passarei sozinho pela Bolívia também. A intenção é, depois de um rolê no Peru, de Puno para Copacabana. Copacabana para La Paz. La paz para Uyuni e Uyuni tour 4x4 para ficar em San Pedro do Atacama e continuar no Chile... Depois de ler ser relato, penso seriamente em fazer a estrada da Morte! Hee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Muito bom seu relato!

 

Me deu boas dicas do que fazer em La Paz! A princípio, passarei sozinho pela Bolívia também. A intenção é, depois de um rolê no Peru, de Puno para Copacabana. Copacabana para La Paz. La paz para Uyuni e Uyuni tour 4x4 para ficar em San Pedro do Atacama e continuar no Chile... Depois de ler ser relato, penso seriamente em fazer a estrada da Morte! Hee

Faaaz, faz entrada da morte que não vai se arrepender! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...