Ir para conteúdo

Machu Picchu econômico!!! Via hidrelétrica - Junho/2014


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Achei meio caro, sem fazer por uma agencia acho que da pra fazer pela metade do preço, pra quem esta apertado na grana. Pegando vans e bus por conta, é o q farei.

 

Realmente, fiz semana passada por conta...paguei 60 soles ida e volta até a hidrelétrica, a van me pegou no hostel 7:30 da manhã e todos os dias às 15:00 tem van de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Achei meio caro, sem fazer por uma agencia acho que da pra fazer pela metade do preço, pra quem esta apertado na grana. Pegando vans e bus por conta, é o q farei.

 

Realmente, fiz semana passada por conta...paguei 60 soles ida e volta até a hidrelétrica, a van me pegou no hostel 7:30 da manhã e todos os dias às 15:00 tem van de volta.

 

Rodolfo você fechou com alguma agencia essa van? Com quantos dias de antes? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Saimos de Cusco as 8:00AM de com a van da agencia caminho para Santa Tereza .Uma paisagem maravilhosa contando com o Vale Sagrado, muitas montanhas cachoeiras e terrecos incas no caminho (paradas para fotos)

 

598d9e054e324_StaCruzeSucre027_edited.jpg.6de67840b85a8e4a127bf23f8ca8ec4c.jpgIMG_8614.JPG[/attachment]

 

AAA.jpg.0eb2fdff476764890e9eb39946431df0.jpgIMG_8970.JPG[/attachment]

 

598d9e05a0b4c_cascatasdemanakuchi.JPG.6b69da777387a71f2c021b7702feb4cb.JPGDSC05978.JPG[/attachment]

 

Quando chegamos estava amanhecendo, uma das vistas mais lindas que ja tive em toda a minha vida!

Chegamos as 6:00AM e entramos as 7:00AM , com o privilegio de ver o sol nascer por de tras das montanhas da cidade Inka.

Passando o dia todo dentro do parque, subimos na pontanha, ponte Inka, passando um dia maravilhoso até o horario de encerramento do Parque (16:00hrs)

Confiram as fotos de uma das 7 maravilhas do mundo!!!

 

[attachment=13]01.JPG[/attachment]

 

[attachment=12]02.JPG[/attachment]

 

[attachment=11]03.JPG[/attachment]

 

[attachment=10]04.JPG[/attachment]

 

[attachment=9]05.JPG[/attachment]

 

[attachment=8]06.JPG[/attachment]

 

[attachment=7]07.JPG[/attachment]

 

[attachment=6]08.JPG[/attachment]

 

[attachment=5]09.JPG[/attachment]

 

[attachment=4]10.JPG[/attachment]

 

[attachment=3]11.JPG[/attachment]

 

Tudo isso por US$ 150,00. Voce pode até encontrar por menos, porem sem alimentacao, transporte precário e/ou outros problemas que vimos outros turistas passar.

A trip á Machupicchu que fechamos com a agencia http://www.chaskiperutrek.com (recomendo!) contou com 3 dias e 2 noites,van nova,hospedagem em Aguas Calientes (muito bom), almoco, jantar e cafe da manha, guia em Machupicchu de 2 horas, boleto e o dia inteiro para fotografar, subir na montanha e na ponte Inka (tudo incluso no pacote).

 

Boa tarde!

Não estou entendendo muito bem como ir para Machu Picchu de uma maneira mais rápida e econômica. Pretendo sair de Copacabana (Bolívia) e ir para Cusco, de lá para Machu Picchu de trem. Existe este trem direto ou é melhor eu ir para Águas Calientes, dormir lá e entrar no parque no outro dia. Preciso economizar, mas estou meio perdida com o meu roteiro. Já li várias coisas, mas ainda estou confusa... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Boa tarde!

Não estou entendendo muito bem como ir para Machu Picchu de uma maneira mais rápida e econômica. Pretendo sair de Copacabana (Bolívia) e ir para Cusco, de lá para Machu Picchu de trem. Existe este trem direto ou é melhor eu ir para Águas Calientes, dormir lá e entrar no parque no outro dia. Preciso economizar, mas estou meio perdida com o meu roteiro. Já li várias coisas, mas ainda estou confusa... rs

 

Nenhum trem chega até o sítio arqueológico de Machu Picchu.

 

O trem vai somente até a cidade de Águas Calientes. De lá pode subir a pé ou de bus para Machu Picchu.

 

A opção mais cara é o trem que vai direto de Cusco à Águas Calientes.

 

A forma mais barata que existe é ônibus de Cusco até Santa Teresa (hidrelétrica) e caminhar até Águas Calientes pela linha do trem.

Isso porque de Santa Teresa até Águas Calientes não existe rodovia, apenas via férrea.

 

Se fizer este roteiro, considerando que vai chegar em AC ao final do dia, com certeza terá que dormir em AC para subir para MP no dia seguinte.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

 

Boa tarde!

Não estou entendendo muito bem como ir para Machu Picchu de uma maneira mais rápida e econômica. Pretendo sair de Copacabana (Bolívia) e ir para Cusco, de lá para Machu Picchu de trem. Existe este trem direto ou é melhor eu ir para Águas Calientes, dormir lá e entrar no parque no outro dia. Preciso economizar, mas estou meio perdida com o meu roteiro. Já li várias coisas, mas ainda estou confusa... rs

 

Nenhum trem chega até o sítio arqueológico de Machu Picchu.

 

O trem vai somente até a cidade de Águas Calientes. De lá pode subir a pé ou de bus para Machu Picchu.

 

A opção mais cara é o trem que vai direto de Cusco à Águas Calientes.

 

A forma mais barata que existe é ônibus de Cusco até Santa Teresa (hidrelétrica) e caminhar até Águas Calientes pela linha do trem.

Isso porque de Santa Teresa até Águas Calientes não existe rodovia, apenas via férrea.

 

Se fizer este roteiro, considerando que vai chegar em AC ao final do dia, com certeza terá que dormir em AC para subir para MP no dia seguinte.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

 

 

Olá Rodrigo!

 

Uma dúvida, quem faz a trilha da hidrelétrica tem pique pra subir as montanhas depois? rsrs

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Thiago, uma duvida.. Sabe se é possível terminar o passeio pelo Vale Sagrado em Ollanta e pegar alguma condução para Aguas Calientes ou para SM e depois para Hidreletrica?

 

O que estou pensando em fazer é: sair de cusco cedo, fazer o tour pelo Vale Sagrado, terminar em Ollanta, pegar um onibus ou van para Aguas Calientes, dormir la e no dia seguinte seguir a trilha para Machu Picchu.. sabe se é possível?

 

Para quem tá sem grana, aqui vai o que fiz em setembro do ano passado:

 

Cusco x Santa Tereza (de ônibus q custa 15 soles); ST x Santa Maria (de táxi q custa 10 soles); de SM x Hidrelétrica (de van, tem um monte saindo de SM). E depois caminha pela hidrelétrica. Muito econommico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...