Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo ao Paraguai duas vezes no mês que vem pela empresa: na primeira vez vou à Ciudad del Este e vou entrar e sair no Paraguai pela fronteira com Foz do Iguaçu; na segunda vez eu vou por São Paulo até Assunção e volto pra São Paulo. Eu fiquei em dúvida qual cota de valor eu tenho direito de trazer ao Brasil: 300, 500 ou 300 depois MAIS 500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá boa noite estou planejando tambem sou de São paulo, e pretendo ir conhecer e fazer compras, me chama no whats para combinar algo se possivel e irmos estou a procura de dicas tambem aqui hehe obrigado e boa noite

 

 

Estou indo ao Paraguai duas vezes no mês que vem pela empresa: na primeira vez vou à Ciudad del Este e vou entrar e sair no Paraguai pela fronteira com Foz do Iguaçu; na segunda vez eu vou por São Paulo até Assunção e volto pra São Paulo. Eu fiquei em dúvida qual cota de valor eu tenho direito de trazer ao Brasil: 300, 500 ou 300 depois MAIS 500?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo tenho a mesma duvida, você conseguiu ou já foi? Estou morando em São Paulo, me chama no whatsapp por favor.

 

Se foi me passa umas dicas e qual empresa obrigado

 

alguem sabe algum onibus saindo de sp capital? ou carona? apos travessar a ponte pegaria um onibus pra guaira ou no paraguai para salto del guaira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu também estou planejando comprar um notebook em CDE, e pensei em fazer o mesmo que o outro menino de por na mochila e voltar para Foz de moto e tal. Só que eu não vou passar pelo aeroporto de Foz, e sim vou seguir pra Buenos Aires pelo aeroporto de Puerto Iguazu depois, e já planejava usar o notebook nos meus dias em Foz, que é para estudar/trabalhar e tal. Vocês acham que pode dar ruim quando eu for passar pelo aeroporto Argentino mesmo com o notebook já em uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Cidade del Este
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...