Companhia para Viajar para Eventos

#1275419 por AmanTikir
15 Mai 2017, 20:59
Eu vou todos os anos, desde 2011 ::otemo::
Lá é muito legal, seja pelo passeio, pelas dunas, seja [
claro] pelo Forró

Quem for marinheiro de primeira viagem não vai se arrepender. O local é extremamente bucólico: uma vila de pescadores com, no máximo, 500 habitantes; durante o festival, a praia fica lotada de gente bonita; tem um parque nacional, com sede do projeto Tamar, trilhas, dunas, muita natureza; durante a noite a galera mais positiva que tu vais conhecer sai pra dançar coladinho.
#1278426 por Csoares11
31 Mai 2017, 21:05
AmanTikir escreveu: Eu vou todos os anos, desde 2011 ::otemo::
Lá é muito legal, seja pelo passeio, pelas dunas, seja [
claro] pelo Forró

Quem for marinheiro de primeira viagem não vai se arrepender. O local é extremamente bucólico: uma vila de pescadores com, no máximo, 500 habitantes; durante o festival, a praia fica lotada de gente bonita; tem um parque nacional, com sede do projeto Tamar, trilhas, dunas, muita natureza; durante a noite a galera mais positiva que tu vais conhecer sai pra dançar coladinho.

Olá, vc tem uma sugestão de onde se hospedar? Ou alguém daqui teria? Tô pesquisando pousada por lá, mas tô achando caríssimo!! :cry:
Pra 3 adultos e uma criança a noite mais barata que encontrei foi R$400! Alguém conhece algum lugar barato pra indicar?
#1278677 por bruccamara
02 Jun 2017, 13:38
Ei boa tarde!
Eu encontrei uma do dia 15 ao dia 23 de julho por R$450,00 (por pessoa), não achei caro pq a diária acaba saindo por R$50,00, com o conforto de uma pousada, parcelado em 3x, esse valor, são para quartos de 3 a 4 pessoas... o responsável falou que dependendo da quantidade de pessoas ele tem casas para alugar...
Contato Fabiano (27)99722-2634
Espero ter ajudado ::otemo::
#1279235 por Rita Eci
06 Jun 2017, 13:00
Alguém saindo do Rio? Tô indo no primeiro fds do festival de Itaúnas e depois vou subir pro sul da Bahia (Caraíva, Arraial d'Ajuda, Trancoso). Talvez suba pra Taipus de fora, Maraú Moreré... Nada definido ainda. A proposta é acampar e fazer uma trip na aventura e na paz de Jah. ::Ksimno:: ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes