Grupos de Viajantes por afinidade ou localidade. Cada tópico um grupo. Ache um com a sua cara ou crie um agora mesmo!

#1251317 por Roseaneaqdias
23 Jan 2017, 13:48
cellybraga escreveu:
Roseaneaqdias escreveu:
cellybraga escreveu:[quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"]Oi gente... tbm sou iniciante em viajar sozinha, estarei de férias no mês de Março e estou planejando ir p floripa... quem estiver interessado ou caso ja tenha um grupo, me add, please! 981244002 - marcelly

Oi Marcelle, também estou indo para Floripa do dia 16 a 29/03 com minha Irmã. Você ja tem um grupo para essa viagem?

Que coincidência, exatamente o msm periodo que eu... nao tenho grupo nao... mas se qsr me add no wpp, 91 981244002... vcs vao ficar em que bairro?

Vamos ficar próximo ao Horto Municipal, sabe onde fica? não sei o nome do bairro. Você vai ficar onde?[/quote]
Me add no wpp... a gnt conversa melhor 91 981244002[/quote]
E vc ainda é de Belém! Kkkkk.. tô te add!

#1253697 por Tiago Miloch
30 Jan 2017, 23:00
Roseaneaqdias escreveu:
cellybraga escreveu:
Roseaneaqdias escreveu:[quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"]Oi gente... tbm sou iniciante em viajar sozinha, estarei de férias no mês de Março e estou planejando ir p floripa... quem estiver interessado ou caso ja tenha um grupo, me add, please! 981244002 - marcelly

Oi Marcelle, também estou indo para Floripa do dia 16 a 29/03 com minha Irmã. Você ja tem um grupo para essa viagem?

Que coincidência, exatamente o msm periodo que eu... nao tenho grupo nao... mas se qsr me add no wpp, 91 981244002... vcs vao ficar em que bairro?

Vamos ficar próximo ao Horto Municipal, sabe onde fica? não sei o nome do bairro. Você vai ficar onde?[/quote]
E vc ainda é de Belém! Kkkkk.. tô te add![/quote]
Olá gente, tbm estou indo pra floripa, Balneario e são José. Vou de bike e acampando. Alguém de companhia?
Meu zap 4499822_3301 sou de Maringá - Paraná
#1253721 por cellybraga
31 Jan 2017, 00:57
Tiago Miloch escreveu:
Roseaneaqdias escreveu:
cellybraga escreveu:[quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"]Oi gente... tbm sou iniciante em viajar sozinha, estarei de férias no mês de Março e estou planejando ir p floripa... quem estiver interessado ou caso ja tenha um grupo, me add, please! 981244002 - marcelly

Olá gente, tbm estou indo pra floripa, Balneario e são José. Vou de bike e acampando. Alguém de companhia?
Meu zap 4499822_3301 sou de Maringá - Paraná[/quote]
Vais estar por flroupa nessa época? Vai ficar onde?
#1253895 por Tiago Miloch
31 Jan 2017, 14:10
cellybraga escreveu:
Tiago Miloch escreveu:
Roseaneaqdias escreveu:[quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"]Oi gente... tbm sou iniciante em viajar sozinha, estarei de férias no mês de Março e estou planejando ir p floripa... quem estiver interessado ou caso ja tenha um grupo, me add, please! 981244002 - marcelly

Vais estar por flroupa nessa época? Vai ficar onde?[/quote]
Ainda não sei...Estou procurando um lugar...Como estou acampando.. Qualquer cantinho serve.
#1264465 por cellybraga
20 Mar 2017, 14:14
Tiago Miloch escreveu:
cellybraga escreveu:
Tiago Miloch escreveu:[quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"][quote="Roseaneaqdias"][quote="cellybraga"]Oi gente... tbm sou iniciante em viajar sozinha, estarei de férias no mês de Março e estou planejando ir p floripa... quem estiver interessado ou caso ja tenha um grupo, me add, please! 981244002 - marcelly

Vais estar por flroupa nessa época? Vai ficar onde?[/quote]
Ainda não sei...Estou procurando um lugar...Como estou acampando.. Qualquer cantinho serve.[/quote]
Oi tiago, estas em floripa?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes