Troca de informações sobre prevenção de doenças infecciosas em viajantes e outros temas relacionados. Guias e tutoriais.

#1262137 por Natachapereira2
09 Mar 2017, 16:41
Oi pessoal! vi que tem gente com o mesmo tipo de dúvida que a minha.
Vou pra Europa por 22 dias e lá existe um seguro obrigatório.

Até agora o lugar mais em conta que encontrei que oferece esse tipo de seguro foi essa página www.asseguresuaviagem.com.br/seguros-pa ... uropa.html

q inclusive fala sobre o seguro específico pra viajar a Europa.
Alguem conhece essa empresa?
Vi que eles oferecem seguros de companhias já conhecidas.

enfim.. continuo buscando inf sobre Europa.
Esse fórum é 10! :)
abraço

#1262159 por Fora da Zona de Conforto
09 Mar 2017, 17:52
Oi Natacha, tudo bem?

Olha, para ser honesto eu não conhecia a "asseguresuaviagem". Normalmente eu acho que não tem problema comprar de uma empresa que vende seguros de outras empresas. Eu sei que a Real Seguro e a Seguros Promo fazem isso.

A única coisa que eu vi de diferente é que alguns dos seguros de viagem oferecidos pela Assegura sua Viagem são desconhecidos para mim e também não são ofertados pela Real ou pela Promo.

Bom, vamos ver se alguém mais tem uma opinião sobre eles pois eu também estou curioso.

Se quiser dar uma olhada na Seguros Promo: https://www.segurospromo.com.br tem um cupom aqui com 5% de desconto.

Código: OUTCOMF5

Desconto: 5%

De qualquer forma, eu também fico no aguardo de mais opiniões.

Boa sorte! :-)
#1264547 por Fora da Zona de Conforto
20 Mar 2017, 19:52
Oi Gilza, tudo bem?

Então, quando eu fiz a cotação pela Seguros Promo, eu vi que muitos dos resultados das empresas eram iguais ao da Real Seguro com alguma diferença em preço e cobertura total. Então não é que a Seguros Promo venda o próprio seguro de viagem, mas seguros de terceiros, e dá todo o apoio ao cliente.

Por acaso, ontem mesmo eu quebrei meu dente aqui nos EUA e acionei o meu seguro de viagem da Travel Ace que é vendida na Seguros Promo. Por enquanto o atendimento está sendo perfeito. Eles tinham me indicado um destista para fazer atendimento direto (assim eu não precisa pedir reembolso) mas aí eu pedi para ir em um lugar que eu achei que era mais barato e que eu ia pagar para pedir o reembolso depois.

Então por enquanto o atendimento deles está ótimo, já me ligaram duas vezes aqui nos Estados Unidos para ajudar. Vamos ver se quando eu pedir o reembolso tudo dará certo (pois vou amanhã ao dentista). Aí eu posto aqui.

Como eu já tinha mencionado antes, tem um código de desconto para a Seguros Promo: Código: OUTCOMF5 Desconto: 5%

Em breve atualizo a minha experiência aqui.

Boa sorte!
#1264979 por Gilzacastro
22 Mar 2017, 13:02
Eles me mandaram um cupom de 10% de desconto por email, mas achei um seguro da Travel Ace na Real que saia mais em conta. Como só vou viajar em janeiro do ano que vem quero pesquisar com calma, esperar promoções tipo Black Friday e outras. Mas gostaria de saber de alguém que já teve que acionar o seguro para ver como foi o atendimento, assim se vc puder postar sua experiência com a Travel Ace agradeço.
#1265029 por Fora da Zona de Conforto
22 Mar 2017, 15:01
Legal, eu arrumei o dente hoje e em breve vou mandar todos os recibos para pedir reembolso. Aviso aqui quando tiver todo o resultado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes