Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

demorô, pode fazer a surpresa que eu garanto! ahahaha, to indo quinta no voo das 5 então nem vamos nos encontrar em campão, e eu não bebo né? ow, vc ou alguem ai que tiver fazendo roteiro e precisar de alguma info quentinha, quinta to partindo la paz e copa, se Deus quiser. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou com um nó em uma parte do meu roteiro de viagem.

Pelos relatos que li, as pessoas costumam ir de Samaipata para Cochabamba e depois ir descendo até Sucre, porém, eu pretendo fazer o contrário, de Samaipata a Vallegrande, de Vallegrande a Sucre, Sucre a Potosí e assim por diante.

A partir do Sucre está tudo certo, mas não consigo encontrar informações precisas de como ir de Vallegrande ou Samaipata, até Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tathy, de Samaipata é só ir até Mairana que é uma cidade próxima a Samaipata, de lá saem ônibus para Sucre.

Não sei lhe informar os horários, mas certamente são na parte da tarde, após as 17 horas, é caminho dos ônibus que vão de Sta Cruz a Sucre.

Para Vallagrande também é recomendado ir até Mairana,há opções de ônibus e vans.

Me informei em um site estrangeiro que existe um horário por dia saindo de Vallegrande a Sucre, não tenho certeza da veracidade desta informação, pois são poucos relatos deste trecho e são informações mais antigas, mas pode ir tranquila que você não irá ficar presa lá para sempre rsrsrs.

Pretende ir quando ? Atualize as informações quando voltar, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tathy, de Samaipata é só ir até Mairana que é uma cidade próxima a Samaipata, de lá saem ônibus para Sucre.

Não sei lhe informar os horários, mas certamente são na parte da tarde, após as 17 horas, é caminho dos ônibus que vão de Sta Cruz a Sucre.

Para Vallagrande também é recomendado ir até Mairana,há opções de ônibus e vans.

Me informei em um site estrangeiro que existe um horário por dia saindo de Vallegrande a Sucre, não tenho certeza da veracidade desta informação, pois são poucos relatos deste trecho e são informações mais antigas, mas pode ir tranquila que você não irá ficar presa lá para sempre rsrsrs.

Pretende ir quando ? Atualize as informações quando voltar, até mais.

Opa, Ricardo, valeu pelas informações.

 

Já estava até pensando em voltar pra Santa Cruz e pegar um avião até Sucre, que tá em torno de R$100, só ida.

Também vi alguma coisa sobre ir de Vallegrande até Villa Serrano (3h) e de lá pegar ônibus até Sucre (5h).

 

Sairei de SP no dia 06/07 e retorno por volta do dia 30/07.

Com certeza farei uma postagem relatando a viagem e atualizando informações. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Samaipata a Vallegrande

Dois horários no período da tarde, que passam no surtidor (posto de gasolina) na estrada, na entrada da cidade, os ônibus param lá em frente, no ponto de táxi para Mairana, para embarque e desembarque.

 

Vallegrande a Sucre .

 

Tem que ir até Mairana e de lá pegar o outro ônibus para Sucre. Verificar as vans, as vezes tem.

 

Sucre a Potosí e assim por diante

 

Vários horários e empresas para Potosi.

 

Da uma lida nesse relato, só tem que atualizar os valores, mais as informações básicas estão aí.

 

outra-vez-bolivia-samaipata-vallegrande-cochabamba-sucre-tarabuco-t46172.html

 

Boa trip para você e necessitando de informações, pode chamar.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Voltei da Bolívia recentemente, atualizando as informações sobre ônibus de Samaipata a Sucre.

Passam a partir de 19:30, para esperar os ônibus ou mesmo comprar passagens, basta irem ao Restaurante El Nuevo Turista, fica na rodovia, da para ir caminhando ( gastei 18 minutos ) ou mesmo ir de Táxi ( Bs.10,00 ). Há dois ônibus que param no local para os passageiros que adquiriram passagens no local, custam Bs110,00. Para outras empresas, basta ficarem a beira da rodovia e dar sinal que param no local.

Eu como bom mochileiro, fiquei em frente ao restaurante fazendo sinal para todos que passavam, estava eu e um amigo de Israel que conheci em Samaipata, infelizmente não rolou nenhuma carona, mas pegamos o ônibus da Empresa Mopar, passou as 19:50, o preço, Bs.50,00, o motorista era nada menos que o Sargento Garcia do Zorro hehehehe, brincadeiras a parte, a viagem durou 10 horas, o trecho sem asfalto está em obras, e o percurso neste trecho durou 4 horas, então são 4 horas de muita emoção nesta estrada.

Para Vallegrande a informação é a anterior no tópico, tem de ir até Mairana e lá ir a Vallegrande. Qualquer dúvida é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...