Ir para conteúdo

Viagem de Moto a Machu Picchu janeiro 2016 ( Roteiro, Relatos e Gastos )


Posts Recomendados

  • Membros
Cara, que relato looko! esse foi, de longe, o mais inspirador e corajoso que ja vi!

teve a coragem de ir sozinho...

deve ter estudado minunciosamente cada percusso e necessidade da viagem..

abs

 

 

Vlw Uadsson ... foi uma viagem da vida, realização de um sonho de criança, e consegui realizar. Viagei em janeiro desse ano de 2016... porém, a pesquisa começou em 2014, aqui pelo mochileiros.com e em outros grupos do facebook. Tbm usei videos do youtube para ir se familiarizando com as estradas lá de fóra... mas mesmo com as pesquisas, nada se compara em viver tudo aquilo presente. Aflições, ansiedade, expectativas, medo, superação, alegrias, felicidade, realização, conquista... posso falar varios sentimentos que vivi nessa trip, todos muito intensos e bem vividos. Valeu muito a pena! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Romeu. Li todo o seu relato e meus parabens a sua trip. QUero fazer essa viagem numa Tornado. Me surgiu uma duvida, alias uma não, varias. Mas vou perguntando aos poucos conforme vou me lembrando rs...

 

Voce foi e voltou de Van fretada de Cusco até a Hidrelétrica certo? Não é possivel fazer este roteiro de moto mesmo e deixar a moto guardada em segurança ou algum estacionamento lá proximo dessa Hidreletrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola Romeu. Li todo o seu relato e meus parabens a sua trip. QUero fazer essa viagem numa Tornado. Me surgiu uma duvida, alias uma não, varias. Mas vou perguntando aos poucos conforme vou me lembrando rs...

 

Voce foi e voltou de Van fretada de Cusco até a Hidrelétrica certo? Não é possivel fazer este roteiro de moto mesmo e deixar a moto guardada em segurança ou algum estacionamento lá proximo dessa Hidreletrica?

 

 

Blz Paulo, é possivel sim, porém é mais complicado, vou te explicar o pq. O trajeto de Cusco até a hidroelétrica é de +ou- 120km de distancia cortando varias montanhas e picos "Altos" e qd se aproxima da região da hidroelétrica a estrada é de barro e tem um bom trecho de estrada de barro nas montanhas com penhascos arriscados, onde as vezes só passa um carro por vez. Esse trecho tbm é conhecido como a estrada da morte peruana, é bem tenso lá... Eu optei em ir de van devido a esses trechos arriscados, e era período de chuvas lá, chovia todos os dias e como eu estava fazendo essa trip sozinho, seria complicado para mim caso acontecesse algum acidente nessa estrada de terra da "morte". Por isso optei em ir de Van... deixei a moto em Cusco guardada no hostel onde me hospedei lá, junto com as minhas coisas, levei apenas o necessário numa mochila para Aguas Calientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo, tudo bom?

 

Belo relato. Me tira uma dúvida, caso fizesse a trilha dos Incas de 4 dias, onde pensaria em deixar a moto e suas coisas? Tem ideia de quanto gastaria com estacionamento nesse caso?

 

Quero fazer uma viagem parecida ano que vem, sozinho, com minha cb twister.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá amigo, tudo bom?

 

Belo relato. Me tira uma dúvida, caso fizesse a trilha dos Incas de 4 dias, onde pensaria em deixar a moto e suas coisas? Tem ideia de quanto gastaria com estacionamento nesse caso?

 

Quero fazer uma viagem parecida ano que vem, sozinho, com minha cb twister.

 

 

Blz Gorgov... então, e minha moto eu deixei no próprio hostel onde fiquei em cusco, mas lá em cusco existe muitos estacionamentos e não são caros... só não vou lembrar o valor exato pq nao usei nenhuma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Ola Romeu. Li todo o seu relato e meus parabens a sua trip. QUero fazer essa viagem numa Tornado. Me surgiu uma duvida, alias uma não, varias. Mas vou perguntando aos poucos conforme vou me lembrando rs...

 

Voce foi e voltou de Van fretada de Cusco até a Hidrelétrica certo? Não é possivel fazer este roteiro de moto mesmo e deixar a moto guardada em segurança ou algum estacionamento lá proximo dessa Hidreletrica?

Também tenho uma tornado e penso em ir. Meu receio era a gasolina. Mas pelo relato tendo um tambor reserva da pra ir né! Minha tornado tá com um banco mais confortável, um baú 45l da protork. Acredito precisar de um alforge, é um porta treco pras ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...