Ir para conteúdo

Galápagos - Ajuda com Roteiro de 1 Semana


Posts Recomendados

  • Membros

Mergulho: como os animais mudam conforme a época do ano, seria melhor vc entrar em contato com alguém de lá para saber onde teria mais chance de ver martelo.

 

Eu tenho dois contatos:

Em Santa Cruz: Jorge +593-98-423-7053

Em San Cristobal: Maria Belém +593-99-404-7664

 

Ambos respondem WhatsApp

 

Em fevereiro, tínhamos alguma chance de ver em Santa Cruz e MUITA chance de ver em San Cristobal. Vimos em San Cristobal na segunda tentativa.

Por outro lado, a diversidade de peixes em Santa Cruz era muito maior....

 

Que eu saiba, mergulho em Kicker Rock só sai de manhã.

 

É uma escolha difícil.....

 

Veja com o Jorge sobre o tour de San Bartholome.... nós pagamos 160 porque éramos um grupo de 9. Acho que se conseguir por até 180 já fica um preço justo. Ele te passará as datas certinho que saem os tours.

 

Pinguim: vimos no porto em Isabela e nadamos com um em Concha de Perla. Parece que eles são facilmente encontrados em Tintoreras, mas não fomos.

 

El Chato: sim, você poderia fazer na ida ou na volta. Considere que vc gastará 1,5h por lá.

 

Sobre seu roteiro: considere encaixar uma passadinha na Laguna de Las Ninfas na volta de Tortura Bay. Fica bem pertinho.

 

Isabela: verifique o horário do avião. Caso não seja possível fazer no mesmo dia que Tuneles, tente fazer esse passeio no dia da chegada às 11h. Assista ao pôr do sol perto da Casa Rosada, é lindo!

 

IMG_9751.JPG.544acd81c1059693f23b91d0f22f98e5.JPG

 

San Cristobal: ficou bom. Se der tempo, faça a parte alta da ilha na volta de Punta Pitt. Acerte com um taxista.

Assita ao pôr do sol um dia em Punta Carola (praia grande, menor concentração de pessoas) e outro na Playa Mann (Praia pequena, cheia, mas com belo pôr do sol.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Débora, mais uma vez, obrigado!

 

Vou entrar em contato com essas pessoas que me passou para ver o que consigo com eles!

 

Vou passar sim na Laguna de Las Ninfas! Valeu! ::cool:::'>

 

Suas dicas foram muito boas!

Não esqueçam de acabar o relato, pois além de uma viagem muito bacana que fizeram, vocês têm informações muito boas para compartilhar com a galera!

 

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu grito aqui!

 

Parabéns pela viagem e muito obrigado pela ajuda! ::otemo::

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi tubarões martelo e orcas fazendo snorkel na Isla Tortuga. Esse passeio sai da ilha Isabela. Só sai com grupo, por isso tente assim que chegar, só consegui depois de 3 dias. A única agencia que faz é Isla Bella. Normalmente a galera vai pra mergulhar, mas você pode se juntar ao grupo e fazer snorkel. Foi o melhor passeio e um dos mais baratos. Paguei 80 dolares, quem vai mergulhar paga 160 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu jwcspb!

 

Ótima dica! Não sei se vai dar tempo nesse meu roteiro super apertado, mas vou me informar por lá sim, mesmo porque nunca se sabe se tudo vai dar certo, e se sobrar um tempo vou atrás desse passeio.

 

Imagino que irado deve ser mergulhar com Orcas!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos, estarei em Galápagos de 18 a 26/05/17 e as dicas estão me ajudando muito, muito obrigada! Segue meu roteiro, aberto a sugestões:

Quinta 18/05

Manhã: Chegada Puerto Ayora

Tarde: Tortuga Bay, Laguna de las ninfas

Sexta 19/05

Manhã: Day Tour Plaza Sur - 100USD

Tarde: Centro Darwin + mercado de peixes

Sábado 20/05

Manhã: Day tour San Cristobal e Leon Dormido - 120USD

Tarde: livre

Domingo 21/05

Manhã: Ferryboat para Isabela - 30USD, chegada 10h

Tarde: Centro de reprodução de tartarugas, flamingos

Segunda 22/05

Manhã: Vulcões Sierra Negra e Chico - 40USD

Tarde: Concha Perla

Terça 23/05

Manhã: Day Tour Los Tuneles - 80USD

Tarde: livre

Quarta 24/05

Manhã: Ferryboat para Santa Cruz - 30USD, chegada 10h

Tarde: Bay tour + parte alta - 50USD, El Chato

Quinta 25/05

Manhã: Day Tour San Bartolome - 180USD

Tarde: livre

Sexta 26/05

Manhã: Baltra - Quito

Fico em Quito até 31/05

Valeu, Kelly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Felipe, tudo bom? Você foi para Galapagos? Estou indo o mes que vem e gostaria de tirar uma duvida.
 Saberia dizer se é possivel ir direto de Isabela para San Cristobal? Pois estou pensando em voar na ida para Baltra e o retorno de San Cristobal. Vou ficar 8 dias total  (2 Santa Cruz, 3 Isabela e 3 San Cristobal) e acho que ganharei tempo se tiver o transporte direto. Saberia dizer se é possivel fazer com voo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá @oliv.ph !

Desculpe a demora. Espero que ainda possa ajudar...

Sim, é possível ir direto de Isabela para San Cristobal. Existe um voo diário entre as ilhas em um aviãozinho com capacidade para 10 pessoas.

Eu fiz esse voo. Foi bem bacana.

Custou US$ 115 se não me engano.

 

No meu relato tem mais detalhes sobre isso:

Qualquer coisa é só falar!

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...