Ir para conteúdo

Mudança Visto Entrada Egito


Posts Recomendados

  • Membros

Que massa, pensei que aqui fosse um fórum onde pessoas poderiam ajudar outras com experiencias vividas e não que era um lugar onde mandariam ligar pra outro local ou pesquisar no Google.

 

Primeiro que já fiz que você falou sobre ir atrás do consulado, não sou de ficar querendo as coisas de mãos beijadas, eles me enviaram um email informando que "SIM" preciso tirar com antecedência o visto, mas acho que é historia para o consulado daqui poder ganhar dinheiro. Explico, vi relatos de que "alguém" conhece "alguém" que foi recentemente e não precisou tirar o visto com antecedência. Então queria algo mais concreto a respeito aqui no grupo. Alguns blogs falam que esta valendo essa resolução de tirar antes o visto, outros que foi revogado.

 

Bem como mencionei anteriormente, não sou de esperar as coisas nas mãos, consegui o contato com um guia que mora no Egito e pedi pra ele confirmar, ele me falou que eu posso ir tranquilo, que ele garante 100% que essa norma ainda não está valendo. Ele falou que recebe todo dia vários brasileiros e ainda é possível tirar o visto no aeroporto. Aproveito para dizer que o valor custa 25 dollares americanos. Existe uma nova norma que diz que o valor vai para 60 mas ele também confirmou que ainda não começou a ser aplicada.

 

No mais, obrigado pelo Boa Viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite, Tiago.

 

> Que massa, pensei que aqui fosse um fórum onde pessoas poderiam ajudar outras com experiencias vividas ...

 

É exatamente isto, DESDE que as experiências vividas sejam úteis, o que não é o caso aqui. No Egito, as normas sobre visto estão mudando a toda hora. Como eu disse, tentando ajudar, quem tem a informação atualizada é o consulado/embaixada, não quem viajou antes para lá. Experiência vivida aqui em nada lhe ajudarão.

 

E não lhe mandei ligar para outro lugar ou pesquisar no Google. Se você ler minha mensagem, verá que lhe disse para ligar para QUEM TEM A INFORMAÇÃO que você procura.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...