Ir para conteúdo

20 dias na Inglaterra, Mochilão e várias cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estarei realizando minha primeira viagem internacional, destino Inglaterra, onde ficarei por 20 dias.

Eu irei de mochilão e não quero fazer um roteiro fixo durante a viagem, quero ter contato com os nativos e aperfeiçoar o idioma local.

 

Como não sei das restrições quanto a mochila de 50 litros, pergunto se sabem algo quanto a vedação da mochila ou algo do tipo?

 

Pretendo viajar de uma cidade a outra conforme o lugar me agradar, não pretendo estipular dias para cada local. Podem me indicar cidades e hostels.

Não pretendo gastar muito, pois a viagem será bom cotidiana, sem grandes atrações turísticas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá bem vindo ao fórum, também nào sei das restrições das mochilas de 50 litros.

 

Na Inglaterra é possivel visitar muitas atraçoes turistica de qualidade totalmente gratuitas, já que a maioria dos museus que vale a pena visitar não cobram entrada. Pelo interior do país há vários monumentos, ruinas interessantes parque etc de entrada gratuita ou irrisória, vc pode encontrar isso nos sites english heritage or national trust. Visitar museus e o patrimonio histórico é coisa que faz parte do cotidiano de muitos britânicos. Assistir TV mais ainda, como em qualquer lugar.

 

Vc pede sugestão de lugares: sugiro conhecer cidades universitárias pelo interior: Bristol, Cambridge, Oxford etc etc. Além de monte de coisa pra ver/fazer, o mais importante é que tem a maior concentração de gente jovem, naturalmente mais receptiva a estrangeiros no geral (a inglaterra está passando por um momento complicado quanto a isso).

 

Vc menciona apenas Inglaterra, talvez valesse a pena pensar em Escócia. Lembrando que Irlanda é um outro destino para praticar inglês.

 

Para interagir com nativos, ao invés de ficar em albergues talvez valesse a pena tentar o Couchsurfing, principalmente pelo interior do país. Outras possibilidades: ir em encontros organizados via meetup, vc pode encontrar um dos muitos grupos que fazem passeios, picnics, caminhadas na natureza, etc etc.

 

Espero que suas experiências sejam super positivas, boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...