Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Judice Rocha, uma dica de bota nacional que me foi bem recomendada, além de leve e barata, é a da nova linha PREMIER PLUS da MARLUVAS, onde tem o modelo DRY WP CNV, que é totalmente impermeável. O único porém dela é o fato de ser uma bota de EPI, sendo que neste modelo só existe na cor verde musgo, tem um outro modelo interessante de couro nobuk parafinado na cor marrom, só que este é somente resistente a água. Tem um vídeo no YOUTUBE do pessoal da LIGA RAPEL indicando ela para trekking. Se você não tiver preconceito com botas do tipo EPI vale apena conferir...

Link para o comentário
  • Membros
Judice Rocha, uma dica de bota nacional que me foi bem recomendada, além de leve e barata, é a da nova linha PREMIER PLUS da MARLUVAS, onde tem o modelo DRY WP CNV, que é totalmente impermeável. O único porém dela é o fato de ser uma bota de EPI, sendo que neste modelo só existe na cor verde musgo, tem um outro modelo interessante de couro nobuk parafinado na cor marrom, só que este é somente resistente a água. Tem um vídeo no YOUTUBE do pessoal da LIGA RAPEL indicando ela para trekking. Se você não tiver preconceito com botas do tipo EPI vale apena conferir...

 

Valeu pela ajuda Vimeney

Vou dar uma olhada na bota que você indicou.

E em último caso, se não achar nada melhor por aqui, acho que vou de Vento novamente. Mas vou tentar uma Titã Nanox.

 

Saudações

Link para o comentário
  • Membros

Samlima, vai no site da Vento e solicita a colagem da bota que eles fazem o serviço, mesmo após o vencimento da garantia, a Vento tem a tradição de ter um bom atendimento pós venda. Eu mesmo estou solicitando o mesmo tipo de serviço e ainda estou aguardando a resposta do SAC até o momento.

Link para o comentário
  • Membros
Olá , estou exatamente com o problema da bota descolando :(

Meu marido e eu compramos a vento finisterre e a dele descolou na ponta um pouco. Só usamos na viagem para o Atacama e ela já ficou assim. O garantia de 6 meses que a marca dá já passou.

Alguma dica de com o quê colar?

 

A dica é:

 

"Nunca comprar uma bota que dure somente uma viagem e tem data de validade precoce".

 

Total perda de tempo e dinheiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...