Ir para conteúdo

Madrid, Paris e Londres - Dúvidas sobre migração


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros... Bom, estou com viagem marcada para Europa em setembro, saindo de salvador dia 29 fazendo imigração em Madrid.

 

Meu roteiro é o seguinte.

 

2 dias em Madrid

4 dias em Paris

4 dias em Londres.

 

A minha dúvida é a seguinte... Só comprei passagem de ida, e minha idéia é comprar a volta saindo de Londres. Lendo alguns relatos, vi que a entrada não Reino Unido não é 100% garantida. Caso compre minha passagem de volta por Londres e seja barrado na imigração, o que acontece?

 

1- Serei deportado de volta para o Brasil?

2- Perderei minha passagem de volta?

3- Terei que comprar outra passagem?

4 - Como isso será resolvido?

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
  • Membros
Ola mochileiros... Bom, estou com viagem marcada para Europa em setembro, saindo de salvador dia 29 fazendo imigração em Madrid.

 

Meu roteiro é o seguinte.

 

2 dias em Madrid

4 dias em Paris

4 dias em Londres.

 

A minha dúvida é a seguinte... Só comprei passagem de ida, e minha idéia é comprar a volta saindo de Londres. Lendo alguns relatos, vi que a entrada não Reino Unido não é 100% garantida. Caso compre minha passagem de volta por Londres e seja barrado na imigração, o que acontece?

 

1- Serei deportado de volta para o Brasil?

2- Perderei minha passagem de volta?

3- Terei que comprar outra passagem?

4 - Como isso será resolvido?

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Você comprou só passagem de ida para uma viagem de 10 dias? É sua primeira viagem para o exterior, passaporte em branco? Se for isso as chances de ser barrado na imigração são enormes! Você tá se preocupando com a entrada em Londres, mas desse jeito é muito provável que nem te deixem embarcar no avião do Brasil para Madri. Fora que sai o dobro do preço normal comprar a ida e a volta separadas assim.

Recomendo você procurar se informar da possibilidade de cancelar essa passagem que você comprou, e comprar uma nova com ida pra madri e volta por londres no mesmo bilhete em vez de comprar separado (passagem múltiplos destinos). Mesmo que tenha alguma taxa pra cancelar a passagem que você já comprou provavelmente ainda vai sair mais barato fazer isso do que comprar uma outra passagem só de volta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...