Ir para conteúdo

Bolívia via trem da morte sozinha- 15 dias !


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
E assim chegou ao fim, uma viagem incrível com 15 dias extremamente bem aproveitados, com um alívio em voltar pra casa mas continuar com todas as lembranças boas que essa viagem me trouxe dentro de mim.

 

Gastos: Eu calculei que gastei com TUDO cerca de 2.400 $ pelos 15 dias, contando presentes e passagens de ida e volta pro Brasil!

 

Pra quem tem medo de viajar sozinha (o), só digo uma coisa, VÁ! O único problema é que vicia. Espero que meu relato ajude novos mochileiros e os veios de mochila também!

 

Abraços, Thaís.

 

 

Ps: Desculpem o relato gigante e as fotos confusas no meio do relato! rs

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

Boa noite Thais

Preciso de uma ajuda sua.

Vi suas postagens e gostaria de tirar uma duvida com vc.

Vou levar só reais para lá e queria saber se eles trocam e como é a taxa. 1 real vale quantos bolivianos?

 

Grato no seu aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Holá Thais, acabei de ler todo o seu relato da viagem. Acabei de voltar da Bolivia e Peru a tres dias atras. E passei por quase todos os lugares ai que voce esteve e alguns mais. Gostaria de saber qual foi o Hostel que voce ficou hospedada em La Paz? Eu fiquei no Loki La Paz. Este rola altas baladas noite adentro e gringos do mundo inteiro frequentam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...