Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn?

Me parece que é da Espanha

Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ??

Obrigado caso alguém me responda !!

 

Eu também estou com a mesma duvida. E sim, esta tudo em reais mesmo.

Eu dei uma olhada em uns sites de reclamação e esta bem dividido entre gente que gostou do serviço e outros que receberam o produto errado

Estou cogitando seriamente em testa esse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito estranho esse site, o frete é barato e eles usam a logomarca dos nossos Correios. Não falam em momento algum sobre possível taxação, não avisam que o produto é enviado da Espanha. Pagando pelo Paypal dá pra reclamar qualquer coisa, mas quem precisa do equipamento pode se meter numa enrascada, fica esperando, não recebe depois fica aguardando semanas até o Paypal resolver. Ou então toma uma taxa que faz o produto ficar mais caro que comprar aqui às vezes. Tem que pensar. Eu queria uma bússola e tá saindo em conta lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

A loja física fica em Girona, Espanha. O site aparece em português porque ele detecta automaticamente sua origem e traduz para o idioma local, além de converter o preço para a moeda local e indicando o serviço de Correios de entrega do país da compra. Eles não fazem a previsão da tributação, apenas enviam o produto calculando o frete. Se der sorte da receita não escolher seu produto, talvez não pague imposto. Caso seja tributado, a Receita Federal irá lhe cobrar o imposto na hora de retirar o produto nos Correios. Mesmo com a tributação, vale a pena comprar. Além da qualidade de produtos que não encontramos no Brasil, os preços são muito bons. Comprei uma mochila Osprey Xenith 75 que custa no Brasil em torno de 1700 reais. Na Trekkinn , com o frete e impostos, ela me saiu por menos de 1000 reais. O prazo de entrega foi de 26 dias. Mas esse prazo pode demorar um pouco mais, já fiz compras internacionais que demoraram mais de 90 dias. O problema não é a chegada do produto ao Brasil, isso é rapidinho. O problema é o tempo que ele fica parado na Unidade de tratamento internacional, no Paraná.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Achei a postagem dessa menina.

https://michellandia.com/2017/04/12/site-trekkinn-e-confiavel/

 

Ela fala que recebeu o produto que realmente veio da Espanha e que no fim demorou 2 meses pra sair dos correios no Brasil e diz que não foi taxada

 

Olá Antonio, tudo bem?

 

Sou a Michelle autora do blog Michellânida, primeiramente, muito obrigada por utilizar o blog como referencia. Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado de alguma forma.

 

Realizei minha segunda na Trekkinn no dia 30/04 e percebi que a loja já divulga os valores em reais.

 

Infelizmente ainda não consigo rastrear o produto, mas assim que tiver maiores informações ou ele chegar, informo aqui no forum para termos uma base de tempo ;)

 

Qualquer dúvida estou a disposição

 

Michelle

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A loja física fica em Girona, Espanha. O site aparece em português porque ele detecta automaticamente sua origem e traduz para o idioma local, além de converter o preço para a moeda local e indicando o serviço de Correios de entrega do país da compra. Eles não fazem a previsão da tributação, apenas enviam o produto calculando o frete. Se der sorte da receita não escolher seu produto, talvez não pague imposto. Caso seja tributado, a Receita Federal irá lhe cobrar o imposto na hora de retirar o produto nos Correios. Mesmo com a tributação, vale a pena comprar. Além da qualidade de produtos que não encontramos no Brasil, os preços são muito bons. Comprei uma mochila Osprey Xenith 75 que custa no Brasil em torno de 1700 reais. Na Trekkinn , com o frete e impostos, ela me saiu por menos de 1000 reais. O prazo de entrega foi de 26 dias. Mas esse prazo pode demorar um pouco mais, já fiz compras internacionais que demoraram mais de 90 dias. O problema não é a chegada do produto ao Brasil, isso é rapidinho. O problema é o tempo que ele fica parado na Unidade de tratamento internacional, no Paraná.

 

E no seu caso, vc foi taxado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia,

 

Pessoal faz muito tempo acompanho o site e ja utilizei as informações aqui para algumas viagens pela America do sul, e hoje achei que poderia contribuir.

 

Fiz minha primeira compra pelo Site os preços estão em reais e a compra é rastreável, atualmente a minha esta aguardando um dos produtos no centro de distribuição para seguir então para o Brasil.

Vou atualizando voces a cada etapa do pedido.

 

Comprei basicamente jaquetas para uma viagem pelo Peru - Cuba - Colombia que faremos em agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...