Ir para conteúdo

Israel: Jerusalém, Haifa, Nazaré, Mar Morto, Jericho e Bethlehem.


Posts Recomendados

  • Membros
Parabéns pelo relato, cara! Pelo jeito, foi uma experiência incrível.

Por acaso você lembra qual era a operadora do chip que você comprou? Para mim, essa questão do chip é a maior dúvida.

Me desculpe, meu caro, mas essa eu não sei responder... tava escrito em hebraico...rsrsrsrsr só sei que é laranja, branco (as letras) e preto. Mas vai no lugar exato que eu relatei, ou seja, saindo pelo portão que dá pro saguão do aeroporto, onde tem pessoas esperando, dirija-se à loja à direita, NÃO a de frente... A loja que vc deve ir é uma que vende revistas, livros etc, não a que vende exclusivamente serviços telefônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa anoite Minzagelo,vou pra Israel, vc tem o endereço do restaurante brasileiro lá em Israel, e outra dá pra pegar ônibus em Jerusalém para Jerico?

Boa noite!

Na verdade, o restaurante eu só descobri pq estava cansado de comer sanduíches e deu vontade de comer uma carne. Nesse caso eu perguntei no hotel, onde eu poderia comer uma carne, um arroz etc... aí me informaram o restaurante (na verdade é muito menor que um boteco), que ficava numa rua lá perto. Por acaso, quando eu falei com o atendente, ele, pelo meu sotaque no inglês :D:D:D , perguntou se eu sou brasileiro... e começamos a falar português. Foi a única vez que falei em português (sem contar o pastor). O restaurante pertence a uma família brasileira lá de São Paulo e ele fica na rua que dá de frente para a cidade velha. e era bem pertinho do hotel. Muito perto mesmo. Eu fiquei no caso, no Zion (Sião).

Quanto a Jericho, não vi nenhum ônibus. O negócio é fazer o que eu relatei mesmo. ônibus pra lá só os de viagem das caravanas mesmo. E... acredite... é chão!

Abç.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...