Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Sres.!

 

Vou desembarcar em Punta Arenas no dia 18/04, bem tarde. Já vou deixar um hostel reservado para esse pernoite, mas os Sres. sabem me dizer se há ônibus noturno para Puerto Natales? Só encontrei ônibus saindo às 8h da manhã.

 

Outra dúvida: Sabem qual o valor do Catamarã que faz a travessia do Lago Pehoe? Não encontrei nada à respeito...

 

Sobre os campings, no momento em que estava fazendo as reservas no site da Conaf (dos gratuitos) vi que é possível escolher uma segunda data (1 dia antes ou depois) para o caso de alterações no cronograma. Alguém já fez uso dessa 'praticidade'?

 

E por último, alguém aqui estará por lá nesse período (20-25 de abril)?

 

Valeu galera,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, amigos

 

Estou indo com mais 3 pessoas para fazer o Circuito Q em março.

Estamos com todos os campings já reservados a partir do dia 14/03, entrando pela sede administrativa, dormindo no Paine Grande 14/03 e assim por diante no sentido ANTI-HORÁRIO até o dia 23/03 caminhando do Grey p/ o Paine Grande e pegar o catamarã para sair do parque. Lendo aqui o forum ví muitas coisas que me geraram dúvidas e receios na viagem. Sobre alguém fez no mmesmo sentido recentemente ou sabe se está tudo ok para fazer assim?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde Sres.!

 

Vou desembarcar em Punta Arenas no dia 18/04, bem tarde. Já vou deixar um hostel reservado para esse pernoite, mas os Sres. sabem me dizer se há ônibus noturno para Puerto Natales? Só encontrei ônibus saindo às 8h da manhã.

 

Outra dúvida: Sabem qual o valor do Catamarã que faz a travessia do Lago Pehoe? Não encontrei nada à respeito...

 

Sobre os campings, no momento em que estava fazendo as reservas no site da Conaf (dos gratuitos) vi que é possível escolher uma segunda data (1 dia antes ou depois) para o caso de alterações no cronograma. Alguém já fez uso dessa 'praticidade'?

 

E por último, alguém aqui estará por lá nesse período (20-25 de abril)?

 

Valeu galera,

Rodrigo

 

Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h)

Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...

 

http://www.busespacheco.com/rutas.htm

http://bussur.com/frecuencias-nacionales/

http://www.busesfernandez.com/#frecuencia

 

Informações sobre o catamaran:

 

Catamarán Hielos Patagónicos

La embarcación realiza una travesía por el lago Pehoé, con una duración de 30 minutos aproximadamente, entre los sectores Pudeto y Pehoé. Desde este último se puede iniciar la caminata hacia el glaciar Grey o al valle del Francés.

Tarifas temporada 2016-2017

Un tramo: $18.000

Ida y vuelta: $28.000

 

http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/navegaciones

 

Boa noite, amigos

 

Estou indo com mais 3 pessoas para fazer o Circuito Q em março.

Estamos com todos os campings já reservados a partir do dia 14/03, entrando pela sede administrativa, dormindo no Paine Grande 14/03 e assim por diante no sentido ANTI-HORÁRIO até o dia 23/03 caminhando do Grey p/ o Paine Grande e pegar o catamarã para sair do parque. Lendo aqui o forum ví muitas coisas que me geraram dúvidas e receios na viagem. Sobre alguém fez no mmesmo sentido recentemente ou sabe se está tudo ok para fazer assim?

 

Obrigado

 

Já vai estar reaberta a trilha administrativa-paine grande? Se estiver, está tudo ok...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Sres.!

 

Vou desembarcar em Punta Arenas no dia 18/04, bem tarde. Já vou deixar um hostel reservado para esse pernoite, mas os Sres. sabem me dizer se há ônibus noturno para Puerto Natales? Só encontrei ônibus saindo às 8h da manhã.

 

Outra dúvida: Sabem qual o valor do Catamarã que faz a travessia do Lago Pehoe? Não encontrei nada à respeito...

 

Sobre os campings, no momento em que estava fazendo as reservas no site da Conaf (dos gratuitos) vi que é possível escolher uma segunda data (1 dia antes ou depois) para o caso de alterações no cronograma. Alguém já fez uso dessa 'praticidade'?

 

E por último, alguém aqui estará por lá nesse período (20-25 de abril)?

 

Valeu galera,

Rodrigo

 

Na alta temporada, o último ônibus é às 21h (da Buses Fernandez e da Bus-Sur; da Buses Pacheco é 18h)

Acho que abril é baixa temporada, daí melhor entrar em contato diretamente com eles...

 

http://www.busespacheco.com/rutas.htm

http://bussur.com/frecuencias-nacionales/

http://www.busesfernandez.com/#frecuencia

 

Informações sobre o catamaran:

 

Catamarán Hielos Patagónicos

La embarcación realiza una travesía por el lago Pehoé, con una duración de 30 minutos aproximadamente, entre los sectores Pudeto y Pehoé. Desde este último se puede iniciar la caminata hacia el glaciar Grey o al valle del Francés.

Tarifas temporada 2016-2017

Un tramo: $18.000

Ida y vuelta: $28.000

 

http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/navegaciones

 

Boa noite, amigos

 

Estou indo com mais 3 pessoas para fazer o Circuito Q em março.

Estamos com todos os campings já reservados a partir do dia 14/03, entrando pela sede administrativa, dormindo no Paine Grande 14/03 e assim por diante no sentido ANTI-HORÁRIO até o dia 23/03 caminhando do Grey p/ o Paine Grande e pegar o catamarã para sair do parque. Lendo aqui o forum ví muitas coisas que me geraram dúvidas e receios na viagem. Sobre alguém fez no mmesmo sentido recentemente ou sabe se está tudo ok para fazer assim?

 

Obrigado

 

Já vai estar reaberta a trilha administrativa-paine grande? Se estiver, está tudo ok...

 

Pois é, acho que não! Voltei algumas páginas aqui e achei um link que você mesmo colou aqui. Que até dia 31/março vai estar fechada. Vamos poder somente sair do parque por lá. Nossa alternativa aqui é OU conseguir trocar o dia de dormir no paine grande pro ultimo dia da viagem (o qual só passaríamos lá pra pegar o barco pra sair do parque) e fazer nosso segundo dia de primeiro dia e assim por diante, entrando de barco e depois de dormir no paine grande no ultimo dia, sair caminhando pela sede adm. Se isso não der certo, não conseguirmos vaga pro paine grande 9 dias depois, (que o que eu acho que vai acontecer) vamos ter que mudar o plano e se contentar com o circuito O e pegar duas vezes o barco. Haja dinheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Colegas,

Só consegui reserva de uma noite no Torres.

Ficarei no las torres norte.

Será que consigo no dia da chegada subir e voltar do morador torres? Ou é só para ninjas?

 

consegue sim. eu nem me hospedei, cheguei com o primeiro ônibus, fui até o mirador e voltei no último ônibus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala moçada,

 

De acordo com os sites da Bus-Sur e Buses Pacheco, os ônibus que percorrem o trecho entre Punta Arenas e Ushuaia na baixa temporada (estarei lá entre 18/04 e 05/05) parte apenas duas ou três vezes por semana, em datas que não batem com meu planejamento inicial.

 

Sabem me dizer se consigo fazer essas viagens por outros meios (terrestres) em dias alternativos?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala moçada,

 

De acordo com os sites da Bus-Sur e Buses Pacheco, os ônibus que percorrem o trecho entre Punta Arenas e Ushuaia na baixa temporada (estarei lá entre 18/04 e 05/05) parte apenas duas ou três vezes por semana, em datas que não batem com meu planejamento inicial.

 

Sabem me dizer se consigo fazer essas viagens por outros meios (terrestres) em dias alternativos?

 

Obrigado!

Buses Barria

Tecni Austal

El Pinguino

 

Se não conseguires com certeza com uma conexão dá... eu conectei em Río Grande, Río Gallegos é outra opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Uma informação sobre a empresa Buses Fernandez: comprei online passagens do aeroporto de Punta arenas até Puerto Natales. E só tive problemas com eles. Demoraram meio dia para enviar os etickets com data errada!

Foram mais de 30 emails e sem sucesso. e muita chateação. E agora está disputa no pay pal.

Comprei com a Bus sur e foi tudo tranquilo. Fiquem atentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...