Ir para conteúdo

Carolina, Chapada das Mesas e região


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

Estou pensando em ir no fim de maio/começo de junho de 2017 até a Chapada das Mesas. Será que nesse período é fácil de encontrar gente para dividir os passeios por lá? As agências que oferecem esses passeios os disponibilizam em qualquer época do ano? Pretendo ir sozinho mesmo...

Outra dúvida que tenho é se é melhor tentar reservar a pousada com antecedência ou se é mais vantagem chegar lá na hora e procurar por uma estadia?

Queria ter uma ideia também de quanto sairia de custo no total, para quem está partindo de SP (aeroporto de Guarulhos) e pretende ficar lá uns cinco dias.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Essa época do ano é perfeito porque além das cachoeiras da pra conhecer o poço azul no Riachão. Fácil achar pousadas la e tbm tem áreas para camping custando apenas 15 reais por pessoa, com banheiro, restaurante com comida de qualidade e baratas. Além do camping tem chalé que custa 150 reais na Cachoeira do Dodô. Tem várias pousadas na cidade e é bem melhor negociar na hora a diária até porque a época que quer ir é baixa temporada. Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Essa época do ano é perfeito porque além das cachoeiras da pra conhecer o poço azul no Riachão. Fácil achar pousadas la e tbm tem áreas para camping custando apenas 15 reais por pessoa, com banheiro, restaurante com comida de qualidade e baratas. Além do camping tem chalé que custa 150 reais na Cachoeira do Dodô. Tem várias pousadas na cidade e é bem melhor negociar na hora a diária até porque a época que quer ir é baixa temporada. Espero ter ajudado. Abraço

Valeu Josselio. Vou ver se mais alguém aqui de casa tá disposto a se aventurar também.

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera

 

bora pra carolina dia 1 ou 2 de novembro? Será minha primeira vez lá.

 

sairei de Castanhal - PA de carro, voltando dia 6 ou 7.

 

Alguém querendo dividir essa trip ?

 

add 91-981014559

Marcos, se fez a viagem? Sou de Belém e tô querendo ir no carnaval. Me passa as dicas de como foi?onde ficou? Preços? Valeu.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala galera, estive na chapada das mesas no início de janeiro(02-08) de 2017 e foi MUITO bom! essa é a época de chuva deles e em vários dias pegamos chuva nos roles, inclusive no do encanto/poço azul e várias outras cachoeiras passou o dia chovendo hahaha mas não tirou nada da beleza dos locais!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Rodrigo eu moro no Maranhão o aeroporto mais próximo da chapada. Já fui algumas vezes, conheço algumas cachoeiras e como fico apenas 220 km da Chapada, fica fácil ir. Podemos marcar de fazer essa trip e dividimos os custos. Me adiciona no whats que trocamos uma ideia melhor. (99) 981810676

Boa Tarde Rodrigo, poderia me ajudar com uma informação? Eu e meu marido vamos de moto fazer roteiro de Pouso Alegre- MG com destino a Natal, e uma de nossas paradas será em Carolina MA, mais como vamos de moto e nossa moto é pesada, estou preocupada com as condições das estradas no Maranhão, você que mora ai poderia me dizer se da pra ir tranquilo de moto? Vamos de Uruaçu GO com destino a Carolina MA, e de Carolina MA á Picos. Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...