Ir para conteúdo

EasySim4u algu[em já usou na Europa (Malta e itália)?


Posts Recomendados

  • Membros

Ele é bom para usar nos EUA, mas para usar ele na Europa você paga uma taxa de roaming que quase empata com o custo da taxa de roaming das operadoras daqui do brasil e ainda tem o frete de entregar ele no Brasil..

 

Sugestão, ao desembarcar lá na Itália ou Malta, compre um sim card pré-pago (pay as you go) de uma operadora local nos quiosques que tem lá no aeroporto mesmo, vai ser mais barato do que este da EasySim4u.

 

Ou se não for usar muito a internet toda hora, ative o romaing internacional do seu sim card brasileiro para o caso de uma emergência, e use a wifi dos locais que você visitar, do seu hotel, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ele é bom para usar nos EUA, mas para usar ele na Europa você paga uma taxa de roaming que quase empata com o custo da taxa de roaming das operadoras daqui do brasil e ainda tem o frete de entregar ele no Brasil..

 

Sugestão, ao desembarcar lá na Itália ou Malta, compre um sim card pré-pago (pay as you go) de uma operadora local nos quiosques que tem lá no aeroporto mesmo, vai ser mais barato do que este da EasySim4u.

 

Ou se não for usar muito a internet toda hora, ative o romaing internacional do seu sim card brasileiro para o caso de uma emergência, e use a wifi dos locais que você visitar, do seu hotel, etc..

 

Oi Adriano...

Mas no caso eu falo do chip somente pra dados, ele funciona só a internet (nada de ligações ou SMS) e dizem que é ilimitada. Ele sairia por mais ou menos 60 dólares, por um mês de net. É caro, mas a comodidade de nao ter que trocar chip, procurar operadora e entender o plano deles em outra língua, acho que eu ia preferir.

Minha dúvida é só se a net é boa mesmo e ilimitada como dizem.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade ele vai lhe custar US$ 77.50 para 30 dias pois você tem quem ativar o Roaming Internacional para que a internet funcione fora dos EUA, ativar o Roaming intenacional vai lhe custar US$ 15 adicionais.

 

Eles não garantem a internet "4G LTE ILIMITADO" fora dos EUA, você vai estar sujeito a velocidade da operadora local, o que pode significar que não seja ilimitado caso lá na Itália ou malta não tiver conexão 4G LTE disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...