Ir para conteúdo

Cuba – Mochilão Mulambo - ponta/ponta - HAVANA, CIENFUEGOS, TRINIDAD, BARACOA, SANTIAGO, CAYO GUILHERMO, VIÑALES...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Gabriela!

 

Pelo que me lembro, no Hostel da Dona Regla não tinha um local específico para guardar as malas, deixavamos as mochilas com ela, que ela punha num quarto separado. se não estou enganado era assim. de todo modo é um hostel bem tranquilo, vc não vai ter problemas quanto a isso.

 

As guaguas não vão até trinidad. Então vc vai ter que pegar um taxi coletivo até sancti spiritus e de lá pegar a guagua até moron.

 

Espero ter ajudado, beijos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Lukas tudo bem?

 

Li o seu relato acerca da sua viagem a Cuba e ajudou-me imenso a planear a minha viagem, juntamente com a minha esposa. Somos portugueses.

 

tenho uma questão para lhe colocar, se possível responder, agradecemos. Nós iremos 13 noite, e estamos na duvida como dividir as noites o melhor possível, para tirar o melhor proveito de Cuba.

 

Já marcamos 4 noites em Cayo Guillermo, sobram 9, estamos a pensar fazer assim (está ordenado cronologicamente):

2 Havana

1 Viñales 

1 Havana 

1 Playa Larga 

1 Cienfuegos

2 Trinidad

4 Cayo Guillermo

1 Havana 

 

voce alteraria ria alguma Coisa? Trocava por outra cidade/ local? 

 

Muito obrigado, saudações lusitanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala Dani! 

Me desculpe a demora em responder, estava na Asia, acabei não vendo seu post. 

Pois bem, como você já deve ter partido só me resta perguntar se a viagem foi boa rsrsrs

Eu acho 4 dias em Cayo Guilermo um pouco excessivo, mas se vc anda cansado de sua rotina talvez seja interessante rs

Depois conte-me como foi, 

Grande abraço, saudações brasileiras.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 22/02/2018 em 15:02, lukasmauro disse:

Fala Dani! 

Me desculpe a demora em responder, estava na Asia, acabei não vendo seu post. 

Pois bem, como você já deve ter partido só me resta perguntar se a viagem foi boa rsrsrs

Eu acho 4 dias em Cayo Guilermo um pouco excessivo, mas se vc anda cansado de sua rotina talvez seja interessante rs

Depois conte-me como foi, 

Grande abraço, saudações brasileiras.  

Olá Lukas.

 

Ainda não fui a Cuba, só vou dia 26 de Maio. Depois conto como foi. Tirando os dias em Cayo Guillermo (que já não consigo alterar), o que acha do resto do roteiro?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...