Está procurando companhia para viajar em junho pra qualquer destino? Crie seu tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1265219 por LucasMarcos
23 Mar 2017, 10:54
Thamy Lopes escreveu:
B Vinicius escreveu:
Thamy Lopes escreveu:Eu vou fazer esse mesmo roteiro em junho! Mas em menos tempo. 15 dias

Já tem a data definida?

sim, do dia 1 ao dia 15

OI gente estou indo em junho tem dia 05 eu e minha esposa saímos de BH e encontraremos mais 3 pessoas de SP em Lima/Peru, anima?

#1273671 por AlexandreFC
05 Mai 2017, 14:21
Estou indo com minha esposa a princípio nestas datas, claro que roteiro pode sofrer mudanças durante o percurso, se alguém interessar. ::otemo::

Se eu não tiver esquecido ou pulado nada, será mais ou menos isto que segue abaixo:

- Sairemos de CAMPO GRANDE no SÁBADO(10/6) a noite para chegar em CORUMBÁ no DOMINGO(11/6) pela manhã, atravessaremos a fronteira e pegaremos o Trem rumo a STA CRUZ no DOMINGO(11/6).
- Chegando em STA CRUZ na SEGUNDA(12/6) já pretendemos ir de avião para SUCRE no mesmo dia.
- Ainda na SEGUNDA(12/6), de SUCRE partiremos para a rodoviária para ir para UYUNI, devendo chegar em UYUNI na TERÇA(13/6) pela manhã.
- Pretendemos começar o passeio de 3 dias(13, 14 e 15/6) pelo SALAR e fazer o transfer para o ATACAMA na QUINTA(15/6).
- No SEXTA(16/6) e SÁBADO(17/6) fazer os passeios pelo ATACAMA e no final do SÁBADO(17/6) ir para ARICA de bus.
- Chegando em ARICA no DOMINGO(18/6) pela manhã, atravessaremos a fronteira para o Peru rumo a TACNA, de TACNA iremos no mesmo dia para AREQUIPA, chegando lá no final da tarde de DOMINGO(18/6).
- Em AREQUIPA, no DOMINGO(18/6) descansar kkk, na SEGUNDA(19/6) fazer os passeios recomendados durante o dia e no final do dia ir para HUACACHINA.
- Chegaremos em HUACACHINA na TERÇA(20/6) pela manhã, faremos os passeis por lá e na QUARTA(21/6) a noite iremos para CUZCO.
- Chegaremos em CUZCO na QUINTA(22/6) a tarde, esta viagem parece ser PUNK, mais de 15 horas de viagem dentro do bus.
- Na SEXTA(23/6) faremos o passeio pelo VALLE SAGRADO
- No SÁBADO(24/6) faremos a trilha pela Hidrelétrica até ÁGUAS CALIENTES e dormiremos por lá
- No DOMINGO(25/6) subir para MACHU PICCHU e no final do dia voltar para ÁGUAS CALIENTES.
- Na SEGUNDA(26/6) voltaremos para CUZCO e já iremos para PUNO a noite. (ainda não decidimos pois temos a possibilidade de ficar mais um dia em CUZCO).
- Chegaremos em PUNO na TERÇA(27/6), faremos algum passeio por lá na a tarde iremos para COPACABANA, chegando lá no final da tarde de TERÇA(27/6).
- Na QUARTA(28/6) faremos o passeio pela ISLA DEL SOL, dormiremos por lá e na QUINTA(29/6) voltaremos para COPACABANA e iremos para LA PAZ.
- Chegaremos em LA PAZ na QUINTA(29/6) a noite e ficaremos por lá até a TERÇA(4/7) fazendo os passeios recomendados por lá.
- Na TERÇA(4/7) a noite retornaremos para STA CRUZ e em seguida de STA CRUZ de volta para o Brasil sil sil. Queremos no dia 6/7 já estar em nosso lar

Obs.: Seguindo as informações que li, e re li por aqui.. principalmente o relato da Mary ::otemo:: http://vidamochileira.com.br/roteiro-completo-mochilao-bolivia-chile-e-peru/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes