Troca de informações sobre o Chile

#1248354 por Weezyf
13 Jan 2017, 14:18
D FABIANO escreveu:Junho é inverno,epoca de chuva e neve.
Se vem para esquiar,maravilha,se é só para conhecer, mude o mês.

Vou para conhecer, mas também quero esquiar. Vocé acha que é uma época muito ruim? Então deve chover muito mesmo. :| :mrgreen:
Só tenho os meses de junho e julho... ::putz::
#1248395 por Carlos Patricio
13 Jan 2017, 16:23
Olá qual a melhor época do ano para ir até o chile?

Júnia Pimenta escreveu:

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

Guia de Santiago por Mochileiros.com
Escreva seu Relato sobre Santiago
Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!
Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas
Troque informações sobre Hospedagem em Santiago
Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago
Guia de Regiões Vinícolas no Chile
Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:
Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano
Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos
Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc
Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César
Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili
Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens
Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro
#1248397 por Carlos Patricio
13 Jan 2017, 16:31
Boa Tarde
Estou querendo ir para o Chile, Vale Nevado e Deserto do Atacama, em outrobro 2017. Ai vai a minha pergunta, essa época do ano é uma época boa para aproveitar estes lugares?

Muito obrigado.

Júnia Pimenta escreveu:

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

Guia de Santiago por Mochileiros.com
Escreva seu Relato sobre Santiago
Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!
Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas
Troque informações sobre Hospedagem em Santiago
Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago
Guia de Regiões Vinícolas no Chile
Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:
Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano
Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos
Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc
Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César
Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF
Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili
Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens
Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro
#1258544 por cintiafnb
19 Fev 2017, 19:18
Gente, estarei hospedada em Santiago. Posso comprar a passagem de ônibus IDA para Vinha e comprar a VOLTA por Valparaiso?

Ahh.. alguém sabe a programação de carnaval por lá? Estarei em Santiago nessa época.
Obrigada
#1258555 por monique.santiago
19 Fev 2017, 20:23
diogojesher escreveu:Pessoal, boa tarde.

Há alguma possibilidade de ter contato ou minimamente ver neve no nas proximidades de Santiago no mês de abril? Estou indo no dia 19/04 para ficar até o 26/04.

Fui em abril do ano passado e peguei neve tanto no Valle Nevado quanto em Cajon del Maipo. E foi muita neve!
No valle, a estação não estava aberta para esquiar, mas conseguimos visitar tranquilamente.
#1258559 por filipelyrio
19 Fev 2017, 22:20
cintiafnb escreveu:Gente, estarei hospedada em Santiago. Posso comprar a passagem de ônibus IDA para Vinha e comprar a VOLTA por Valparaiso?

Pode sim... pode até comprar na hora.
#1258793 por D FABIANO
21 Fev 2017, 00:51
monique.santiago escreveu:
diogojesher escreveu:Pessoal, boa tarde.

Há alguma possibilidade de ter contato ou minimamente ver neve no nas proximidades de Santiago no mês de abril? Estou indo no dia 19/04 para ficar até o 26/04.

Fui em abril do ano passado e peguei neve tanto no Valle Nevado quanto em Cajon del Maipo. E foi muita neve!
No valle, a estação não estava aberta para esquiar, mas conseguimos visitar tranquilamente.

A pergunta foi envenena Santiago ou proximidades.
Essas estações de sky estão longe.
#1259107 por cintiafnb
23 Fev 2017, 19:31
Gente, li muito aqui no mochileiros e montei esse roteiro para 5 dias. Alguém tem sugestões que possa ajudar? Obrigada!

Dia 1: Chego à tarde
Sky Costanera
Jantar: Restaurante giratório

Dia 2:
Vina del mar e valparaiso
La Sebastiana
Jantar: Água para chocolate

Dia 3:
(Manhã: centro)
Assistir à troca da guarda no Palacio de la Moneda
Esquina das ruas Paris e Londres
Calle Nueva York
Paseo Ahumada
Plaza de Arma
s (Museu de Arte Pré-Colombiana, correios, Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional, teatro, biblioteca).

(Tarde)
Tarde: cerro santa Lucia
Desça do Santa Lucia por trás, na saída norte, e você já está na porta do bairro Lastarria y Bellas Artes, um naco do centro que concentra os museus e o público ligado à arte, os cafés mais bacanas e lojas de estilistas alternativos.
Jantar: Aqui está coco

Dia 4:
10:15 - Vinícula Undurraga (11.000, duração 11hora e 15 min)
12:00 – Almoço em Isla Negra
Jantar: Gaston e astrid

Dia 5:
Museo de La Memoria y Derechos Humanos
Parque Quinta Normal

Almoço: Ocean pacific
La Chascona
Cerro São Cristovão

Pegue o funicular para chegar até a Terraza Bellavista, e tomar um mote con huesillos e depois suba a pé um curto caminho até o Santuario Inmaculada Concepción, bem no topo da colina, onde está a estátua da santa e uma capela concorrida. Desça pelo outro lado do monte com o teleférico e depois a pé, passando pelo Jardin Botánico Mapulemu e o Jardin Japonés, até a saída pela rua Pedro de Valdívia Norte, já em Providencia (a caminhada é longuinha; vá de tênis).
Jantar: Bellavista
Plaza la aviacion
- (show de água e luzes)
#1259115 por D FABIANO
23 Fev 2017, 20:53
Esses restaurantes são muito exclusivos,coisa de quem deseja gastar.
Aqui não ensinamos,nosso perfil é austero.
No demais,falta o Buin zoo e o Museu interactivo mirador.
#1259126 por cintiafnb
23 Fev 2017, 22:08
D FABIANO escreveu:Esses restaurantes são muito exclusivos,coisa de quem deseja gastar.
Aqui não ensinamos,nosso perfil é austero.
No demais,falta o Buin zoo e o Museu interactivo mirador.

Legal, Fabiano! Obrigada pelas dicas. Gostei muito.
Peguei as sugestões dos restaurantes nesse tópico. Mas vou revê-los agora mesmo! Valeu pelas sugestões! ::otemo::
#1271258 por Lais Richa
20 Abr 2017, 23:05
BOA NOITE - vou para Santiago em Julho desse ano - minha primeira viagem pra la.
Vou ficar de quarta até a outra quarta la - uma semana.
Lendo alguns relatos e pesquisando os lugares q quero mt ir, montei um roteiro , mas queria a opniao de vcs que já conhecem lá.
Se as coisas q marquem em um unico dia eu consigo fazer sem problemas.
Quero mt conhecer valle nevado - mas nao queria ir no sabado pq acredito que seja mt cheio - vou no mes de julho , então mes de alta temporada ainda.

programação :
dia 19 - rio - santiago
dia 20 ( quinta feira ) - farellones + sky costanera + patio bellavista
dia 21 ( sexta ) - valparaiso + vina del mar
dia 22 (sabado) - cajon del maipo + restaurante giratorio
dia 23 (domingo) city tour + mercado central + restaurante ocean pacifics
dia 24 ( segunda) - valle nevado
dia 25 (terca) - vinincula
dia 26 - volta

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes