Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde,

 

Pretendo ir para a Chapada entre final de fevereiro e início de abril. Procuro algum grupo ou pessoas que estejam dispostas a viajar nestas datas.

 

Saio de Florianópolis, pretendo ficar 1 semana. Ideia é alugar um carro e visitar a maior quantidade de lugares possíveis. Roteiro ainda a definir.

 

Quem tiver interesse avise.

 

Abraços...

Cabral, tô indo pra Floripa dia 16/03 e fico até o dia 30/03, aí dia 14/04 já parto pra Chapada dos Veadeiros.. vc anima?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Roseane,

 

Mantida a viagem para Chapada dos Veadeiros em 14/04 ?

 

Qual roteiro ?

 

Estou indo dia 13, mas sem nada definido...

 

Boa tarde,

 

Pretendo ir para a Chapada entre final de fevereiro e início de abril. Procuro algum grupo ou pessoas que estejam dispostas a viajar nestas datas.

 

Saio de Florianópolis, pretendo ficar 1 semana. Ideia é alugar um carro e visitar a maior quantidade de lugares possíveis. Roteiro ainda a definir.

 

Quem tiver interesse avise.

 

Abraços...

Cabral, tô indo pra Floripa dia 16/03 e fico até o dia 30/03, aí dia 14/04 já parto pra Chapada dos Veadeiros.. vc anima?

Link para o comentário
  • Membros
@Roseane,

 

Mantida a viagem para Chapada dos Veadeiros em 14/04 ?

 

Qual roteiro ?

 

Estou indo dia 13, mas sem nada definido...

 

Boa tarde,

 

Pretendo ir para a Chapada entre final de fevereiro e início de abril. Procuro algum grupo ou pessoas que estejam dispostas a viajar nestas datas.

 

Saio de Florianópolis, pretendo ficar 1 semana. Ideia é alugar um carro e visitar a maior quantidade de lugares possíveis. Roteiro ainda a definir.

 

Quem tiver interesse avise.

 

Abraços...

Cabral, tô indo pra Floripa dia 16/03 e fico até o dia 30/03, aí dia 14/04 já parto pra Chapada dos Veadeiros.. vc anima?

Oi meu bem, mantida sim! Temos um grupo no zap com os que vão, manda teu número para te add.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá gente, estou indo pra Chapada com uma amiga no dia 05/05 e ficamos por lá até o dia 10/05.

A princípio, creio que ficaremos em São Jorge, mas queremos muito ir à Cavalcante conhecer a cachu de Santa Bárbara e outras coisitas também que não estão dentro do Parque.

Daí estamos a procura de pessoas alto astral que queiram compartilhar essa viagem conosco.

Queríamos nos juntar à alguém que fosse de carro ou que ao menos mais duas pessoas topassem dividir os custos de alugar um carrinho pra fazer essa trip com a gente.

Vamos sair de Brasília!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...