Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Procurei tirar minhas dúvidas num site, sobre as regras para entrar na praia naturista, estou aqui na Paraíba com meu companheiro, sou homossexual, mas fiquei sem entender a lógica das regras, porquê um casal de 2 homens não podem entrar, mas, de 2 mulheres podem? Pelo que entendo, ao julgar que os homens irão olhar para outros homens, ou se por acaso for farsa (realmente não sejam um casal), olhar para as mulheres, isso não seria diferente no caso de 2 mulheres, expliquem por favor.

 

Obs: parece algo até preconceituoso a opção sexual que da direito para diferentes sexos

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia!

Procurei tirar minhas dúvidas num site, sobre as regras para entrar na praia naturista, estou aqui na Paraíba com meu companheiro, sou homossexual, mas fiquei sem entender a lógica das regras, porquê um casal de 2 homens não podem entrar, mas, de 2 mulheres podem? Pelo que entendo, ao julgar que os homens irão olhar para outros homens, ou se por acaso for farsa (realmente não sejam um casal), olhar para as mulheres, isso não seria diferente no caso de 2 mulheres, expliquem por favor.

 

Obs: parece algo até preconceituoso a opção sexual que da direito para diferentes sexos

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia!

Procurei tirar minhas dúvidas num site, sobre as regras para entrar na praia naturista, estou aqui na Paraíba com meu companheiro, sou homossexual, mas fiquei sem entender a lógica das regras, porquê um casal de 2 homens não podem entrar, mas, de 2 mulheres podem? Pelo que entendo, ao julgar que os homens irão olhar para outros homens, ou se por acaso for farsa (realmente não sejam um casal), olhar para as mulheres, isso não seria diferente no caso de 2 mulheres, expliquem por favor.

 

Obs: parece algo até preconceituoso a opção sexual que da direito para diferentes sexos

Bom dia, acredito que essa regra deva se aplicar somente a homens com orientação hetero e não acredito que haja proibição no seu caso. Fui a tambaba com minha noiva agora em maio e não vi nenhuma proibição ao entrar, inclusive observei alguns homens desacompanhados na praia.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...