Ir para conteúdo

Pinho - Praia de Nudismo - Perguntas e Respostas


odiliofap

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Caros amigos...

 

Como morador de Balneário Camboriú, estive varias vezes acompanhando amigos e amigas até a praia do Pinho...

 

A praia além de ser muito bonita, não tem nenhum problema naquilo que se refere a mal comportamento por parte dos turistas... Primeiro que atualmente existe uma grande quantidade de informações de como vc de se portar ali e segundo que existe varios seguranças que estão de olho em qualquer irregularidade...

 

Estive este ano lá, e a cada dia que passa o numero de adeptos do naturismo tem só aumentado...

 

Que tiver curiosidade, pode ficar apenas no barzinho da entrada, ou desfrutar de um chalé com a familia na parte de dentro da praia...

 

Vale a pena... vc não irá se arrepender!!! Faça isto apenas se sentir preparado e de cabeça aberta para caminhar nu entre os mais diversos tipos pessoas, que ali estão com o mesmo objetivo...sentir livre e tranquilo diante da natureza...

 

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, eu já fui à Praia do Pinho, à Galheta e a Pedras Altas, todas em SC. Além disso, tenho casa na Colina do Sol, no Rio Grande do Sul. Ir à uma área naturista não tem nada de mistério. É um ambiente familiar, onde se vai para descansar com amigos ou família. Ninguém vai lá para ver um desfile de corpos sarados. Para isso, há centenas de boas praias. Encontra-se gente de todo o tipo. A minhas sugestões: Entrem nas comunidades naturistas SÉRIAS do Orkut, e informem-se sobre o lugar que querem conhecer. Eu mesmo modero três delas. E se gostarem, filiem-se à associação local ou à Federação Brasileira de Naturismo. Com certeza, vão fazer muitos amigos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros de Honra

Reativando tópico antigo...

 

Alguém que esteve por lá recentemente pode informar como anda a praia?

Eu estive em Tambaba (PB) e achei bem legal, praia bonita e reservada. Ao que me parece a do Pinho não é tão reservada assim. Alguém confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Já fui diversas vezes na praia do Pinho e se for analisar em relação a outras praias convencionais a do Pinho é mais tranquila, pois cada um fica no seu canto e não há bagunça, som alto, etc. Acho bem tranquila e quanto a ver mulheres bonitas, digo que a maioria são pessoas com mais de 50 anos  (como eu), mas as vezes aparecem mulheres lindas de uns 20 anos de idade e não vejo mal algum em ficar olhando para elas, desde que se respeite. Tem o camping que se pode ficar durante o dia (day-use) que se paga 30 reais o casal pra entrar com carro e pode usar o banheiro, churrasqueiras e tem a lanchonete do camping. O interessante é que os chuveiros sao todos um do lado do outro e são usados por todos, ou seja, homens,  mulheres, crianças,  mastudo com muito respeito. Vale a pena conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...