Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Vou com a minha família em julho desse ano, se alguém que já foi puder indicar guias ou pessoas que ajudaram com dicas agradeço muito!

Se for possível também gostaria de informações sobre áreas de camping na região.

Vamos numa caminhonete 4x4 para evitar pagar os preços astronômicos das expedições com tudo incluso...

 

S_louise, fui com minha 4x4 sem guia. Dê uma lida no link que tenho todas as infos, inclusive a km de um ponto ao outro. Vá tranquilo que dá pra fazer todo o Jalapão sem guia.

https://www.mochileiros.com/de-sao-paulo-ao-jalapao-sem-guia-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-1-t49594.html

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou indo com minha namorada para o Jalapão dia 21 de julho 2017 e pretendo alugar um carro 4x4 e conhecer o local sem guia, se mais algum casal tiver interesse de dividir as despesas de aluguel do carro, favor entrar em contato. A estimativa é de R$ 600 para os 3 dias de aluguel do carro para cada casal. E o combustível fica por minha conta.

Whatsapp para contato: (47)988225576

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou indo pro jalapao no final de junho, pra fazer 5 dias de expedição, tem duas vagas no carro do guia, quem estiver interessado, me avisa!

Como ficariam os valores Gabi?

 

Consegui um carro com guia e combustível por 600 a diária, ficaria 200 pra cada um, caso formos em 3 pessoas

Link para o comentário
  • Colaboradores
Hélio gostei do seu roteiro me passe mais informações sobre o Jalapao tô querendo fazer Chapada dos veadeiros e depois Jalapao.

Chama no whats 93991633489

 

fiz essa trip em 2015, no blog tem muitos detalhes:

https://numamoto.blogspot.com.br/p/brasil-central-23-dias.html

 

se surgir alguma dúvida, pode me mandar uma MP

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Vou com a minha família em julho desse ano, se alguém que já foi puder indicar guias ou pessoas que ajudaram com dicas agradeço muito!

Se for possível também gostaria de informações sobre áreas de camping na região.

Vamos numa caminhonete 4x4 para evitar pagar os preços astronômicos das expedições com tudo incluso...

 

Dá uma olhada no relato da minha passagem por lá:

https://numamoto.blogspot.com.br/2015/09/brasil-central-jalapao-tocantins.html

 

Sinceramente, já que vcs vão num 4x4, não precisa de guia. Basta estudar um pouco sobre o Jalapão. A navegação lá é bem tranquila, um estradão só. Tem indicação pro cânion sussuapara, pra cachoeira da velha, pras dunas, pros fervedouros, pra cachoeira da fomiga (isso falando da rota ponte alta x mateiros). Dá pra trocar o guia por algumas horas anotando indicações, vendo as distâncias e lendo relatos de quem foi. Acampei na antiga pousada próximo a Cachoeira da Velha, de frente a portaria das Dunas (Dona Abenita) e na Cachoeira da Formiga (30$).

 

Muito obrigada pela resposta Hélio, conversamos bastante com o pessoal do Camping Seu Vicente, fica perto da Cachoeira da Formiga, acredito que vamos ficar lá. Fiquei muito interessada em ler o relato da sua viagem mas o link não funcionou e também não encontrei pesquisando no google.

Link para o comentário
  • Membros
Vou com a minha família em julho desse ano, se alguém que já foi puder indicar guias ou pessoas que ajudaram com dicas agradeço muito!

Se for possível também gostaria de informações sobre áreas de camping na região.

Vamos numa caminhonete 4x4 para evitar pagar os preços astronômicos das expedições com tudo incluso...

 

S_louise, fui com minha 4x4 sem guia. Dê uma lida no link que tenho todas as infos, inclusive a km de um ponto ao outro. Vá tranquilo que dá pra fazer todo o Jalapão sem guia.

https://www.mochileiros.com/de-sao-paulo-ao-jalapao-sem-guia-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-1-t49594.html

 

Que relato incrível Luis, muito completo! Com certeza vai nos ajudar muito. Já decidimos ir sem guia, as primeiras informações que aparecem na internet assustam, mas tem relatos como o seu que nos animaram a conhecer os cantinhos do Jalapão por conta própria e no nosso ritmo. Obrigada!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...