Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estarei durante 4 dias na Praia de Barra Mansa , é bacana ???

Barra Grande?!

 

O passeio para Galés é melhor ir de catamaã ou ir de lancha ??? Quais valores ???? Pq vi pelo hotel e eles metem a faca !!!!

é q pelo hotel deve estar incluido o traslado ida e volta. Se vc nao estiver hospedado no centro, terá q pegar uma condução até o ponto d embarque. Porém, acho q dá p/ ir d van, basta ver os horarios.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, voce porderia me indicar alguma pousada (albergue parece que não tem) em Maragogi? Estou pensando em ir passar um fim de semana lá em janeiro. Alías, essa é uma boa época para visitar as galés? E se alguém já fez esse passeio (Recife ou Alagoas/Maragogi) qual a maneira mais tranquila e barata de chegar até Maragogi (onibus, van, taxi, carro alugado?). Sou do sul, e estou totalmente perdida rsrs Obrigada!

 

Apesar de a ajuda estar um pouco atrasada, segue meu conselho para os próximos visitantes.

 

Se vai passar só um fds, aconselho a alugar um carro. Se não, irá perder mto tempo em ônibus e rodoviária. Qdo fui lá, aluguei um carro simples e a locadora ainda me arrumou um mto melhor, pelo msm preço. Saí bem cedo de Maceió. Pude fazer paradas onde quis e apreciar o nascer do sol no Mirante da Sereia (às 4h40). A rodovia é ótima. Carro lhe dará mais liberdade para conhecer outros lugares. Com isso acabei chegando até a Praia dos Carneiros (em PE). Se for pra ecnomizar, que seja em hotel. Pois será o último lugar que irá querer ficar diante de tanta beleza natural.

 

Valeu mto a pena!

 

 

 

Bom dia a todos que pretende vir a Maragogi, sejam todos bem vindos, tem pessoas que prefere alugar um carro e tem pessoas que não prefere, as pessoas que não alugar um carro dou a opção de contratar serviço de traslado ou transfer como queira chamar, eu faço este serviço, de Maceió para Maragogi ou vice-versa, Recife para Maragogi ou vice-versa, ou para Japaratinga, São Miguel dos Milagres etc. Minha empresa se chama Mota turismo e não custa muito caro, também faço passeios e deslocamentos pela região é só procurar minha página no facebook (kennedy mota Maragogi) ou mota turismo Maragogi na net, elém dos serviços muitos me procura pra pedir indicação de alguma pousada já que moro aqui (Maragogi). Abraços a todos, contem comigo sempre!

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia Pessoal! Queria que, por gentileza, algum de vocês me indicassem uma pousada ou hotel a beira mar em Maragogi que não seja muito cara! Obrigada.

Bom dia.. Estive semana passada na Pousada das Gales... É beira mar bem perto do centrinho. Achei os valores otimos.. Ar condicinado, café da manhã e frente ao mar.

Ao lado da pousada tem o pessoal vendendo os passeios.. Fagner o nome do rapaz que nos levou aos passeios.. Achei justo e ele entendeu o que queriamos fazer..

Curta a viagem..

 

 

Bomdia, a todos, olha pousada a beira mar sempre é mais cara, porém tem pousadas aqui em Maragogi que é um pouco mais afastadas da praia que vale muito a pena as vezes mais chiques e mais completa por um preço mais em conta, e a praia dá pra ir andando que é pertinho, lembre-se: a pousada você vai apenas dormir então não aconselho gastar muito, o meu conselho é: gasta menos na pousada (pois tem muita pousada fora da praia que é melhor que as da praia) e o dinheiro que economizou você curte com passeios as piscinas naturais, passeios de buggy, passeios as cidades vizinhas etc. Qualquer coisa estou a disposição, abracos; Kennedy Mota, Maragogi - AL Mota turismo Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
No Dia 30 de Outubro de 2017 irei com meu irmão para o Nordeste mais uma vez !!!! E será a primeira vez que passarei por Maragogi !!!! Já vi sobre os passeios e etc!!!! Algumas perguntas sobre esta viagem !!!!!

 

Ficarei em um Hotel chamado Costeira da Barra , alguém conhece é bom ????

Estarei durante 4 dias na Praia de Barra Mansa , é bacana ???

O passeio para Galés é melhor ir de catamaã ou ir de lancha ??? Quais valores ???? Pq vi pelo hotel e eles metem a faca !!!!

Qt alimentação ..... Não estou com $$ sobrando para pagar 100 reais por um almoço .... Tem lugares baratos e com uma comida boa ????

Existe algum lugar que alugue Quadriciculos ????

Quanto custa em média a Cerveja ??? kkkkkkkkkkkk Essa é a mais importante!!!!

 

 

Bom dia amigo, olha, Maragogi é como todos os outros lugares, tem almoço de R$ 100 e tem almoço de R$ 15, tem pousada de R$ 800 e tem pousada de R$ 90 , a cerveja também não é tão cara pode ficar tranquilo, como você vai ficar em Barra Grande, vai precisar se deslocar até o centro de Maragogi onde tem mais opção, eu faço este serviço, tanto o traslado como pequenos deslocamentos e também passeios, qualquer coisa me contata; Kennedy Mota Maragogi, Mota turismo Maragogi, abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Camila,

Pois é, acho um abuso. O problema é que estarei em Maceió. De Maragogi já tinham me dito o da praça, mas de Maceió não sei. Parece que tem um posto de gasolina, de onde saem os taxis. Alguém sabe se esta informação confere?

Vou viajar com o meu namorado, e ele é todo certinho, então já queria ter tudo combinado antes de ir, pra não ter briga na viagem! rs

Mas está difícik ainda...

 

Saudações a todos, olha Maragogi tem banco do Brasil, caixa econômica, Bradesco e banco do nordeste, em relação ao taxi tem lotação que sai do posto mar azul em Cruz das almas mas eu aconselho você fechar um serviço de traslado antes que é muito melhor, quando você chegar já tem alguém esperando eu faço esse serviço, se precisar de mais informações me procura no face Kennedy Mota Maragogi-Al abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Li em alguns sites que Maceió e Maragogi em abril não são propícias para visitar, por estar com a maré alta, anulando a possibilidade de passeios de barco em Maragogi e banhos nas praias de Maceió. Li também que é um mês de chuva.

Estou com viagem marcada para segunda semana de abril e ficando desesperada com oq tenho lido... Alguém poderia me confirmar se isso é verdade ou lorota? :(

 

Saudações, olha até agora nada de chuva a primeira semana de abril já passou e o sol continua forte em relação a maré você procura no site maragogionline coloca no Google tábua das marés para Maragogi o ideal é até 0.4 mais que isso é muito alta, outra coisa se precisar de transfer (traslado) me contata: face Kennedy Mota Maragogi-Al, abraço

Link para o comentário
  • Membros
Oi galera.

 

Viajarei em Maio e gostaria de compartilhar com alguém essa viagem. Alguém irá?

 

Quem foi, como é? Tem algo que não posso deixar de levar?

 

Beijos

 

May

 

Saudações, olha em maio estarei dia 03 de maio em torno de 11horas da manha no aroporto de Maceió e dia 10/05 às 21:00 no aeroporto do Recife, se tiver alguém vindo pra Maragogi nestas datas e horário, me contata que faço o transfer mais em conta, se a diferença de horário for curta eu espero, abraço; face Kennedy Mota Maragogi Al

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

saudações a todos!!! olha, o ponto das lotações em maceió para Maragogi é no posto mar azul na saída para o litoral norte, porém aconselho a vocês que na alugarem um carro, a fechar um transfer, ou traslado, que é mais confortável, e mais rápido e seguro, se preferir nós fazemos este serviço, é só nos procurar no face Kennedy mota Maragogi, agora do Recife para Maragogi só tem o ônibus da real Alagoas que é expresso você desce em Maragogi mas paga uma passagem inteira até Maceió, também aconselho o serviço de transfer principalmente se for 3 ou 4 pessoas que sai quase mesmo preço, a viagem é mais rápida, do aeroporto você ainda tem que ir para rodoviária de táxi por causa das bagagens, e no tranfer quando você chegar já tem alguém lhe esperando no aeroporto, se precisar de informações sobre pousadas etc. Estou a disposição, face: Kennedy Mota Maragogi - AL

Link para o comentário
  • Membros
Li em alguns sites que Maceió e Maragogi em abril não são propícias para visitar, por estar com a maré alta, anulando a possibilidade de passeios de barco em Maragogi e banhos nas praias de Maceió. Li também que é um mês de chuva.

Estou com viagem marcada para segunda semana de abril e ficando desesperada com oq tenho lido... Alguém poderia me confirmar se isso é verdade ou lorota? :(

 

 

Boa tarde Lou.souza! Você teve algum tipo de resposta quanto a esse post? também vou dia 15 de abril e gostaria de saber além disso, se possui algum transfer de fácil acesso... Obrigado

 

 

 

 

Boa tarde Luan, olha pelo que vi aqui nos dia 15, 16, 17, 18, 19, ... 21/05 a maré está muito alta e por este motivo geralmente não tem passeio, só no dia 22 que vai está 0.4 as 07 horas da manhã que é mais ou menos dia 23 por diante baixa mais e fica em melhor horário, em relação ao transfer nós fazemos este serviço, é só nos procurar na net ou Facebook, abraço; Kennedy Mota Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...