Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Agradeço as dicas que peguei neste tópico. Quero fazer minha humilde contribuição sobre hospedagem. Fiquei no Camping Recanto da Paz, com diária de R$ 25,00 por pessoa. O local é muito bonito e estruturado. Há cozinha com geladeira e fogão, que podem ser utilizados sem custo adicional. O chuveiro é bem quentinho e os banheiros são simples, porém limpinhos. Existe uma área com playgroud para crianças, e uma bica com água fresquinha, direto da mina. E o mais importante, nosso cachorrinho pode ficar com a gente, o que me deixou muito feliz, pois não queríamos deixá-lo sozinho em casa.

 

 

 

Obrigada pessoal!!!

11.jpg.97dc2b0b33319faf7488b7859ca477e0.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá!

 

Agradeço as dicas que peguei neste tópico. Quero fazer minha humilde contribuição sobre hospedagem. Fiquei no Camping Recanto da Paz, com diária de R$ 25,00 por pessoa. O local é muito bonito e estruturado. Há cozinha com geladeira e fogão, que podem ser utilizados sem custo adicional. O chuveiro é bem quentinho e os banheiros são simples, porém limpinhos. Existe uma área com playgroud para crianças, e uma bica com água fresquinha, direto da mina. E o mais importante, nosso cachorrinho pode ficar com a gente, o que me deixou muito feliz, pois não queríamos deixá-lo sozinho em casa.

 

 

 

Obrigada pessoal!!!

 

Que cachoeira é essa Bete?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala pessoal,

 

Estou indo com uns amigos pra Gonçalves e São Bento do Sapucaí para passar o Carnaval.

Alugamos um sítio em São Bento do Sapucaí para 15 pessoas. Ainda temos algumas vagas. Interessados podem falar comigo. (R$ 338,00 de sexta a quarta - Valor total da HOSPEDAGEM por pessoa). - Pode pagar parcelado em 3x!

Alimentos e bebidas - Normalmente fazemos uma compra grande e rateamos o valor pelo número de pessoas.

Transporte - Cada um por si! Mas temos algumas pessoas saindo do RJ (Jacarepaguá), Resende e São Paulo, que podemos viabilizar a possibilidade de carona, desde que haja ajuda nos custos da gasolina e pedágios.

Vibe da galera - Gente animada, trilheira, bebe um pouco, gosta de farra e principalmente de conhecer gente nova, algumas delas já estão indo viajar pelo quarto ano seguido.

 

Nosso roteirinho:

 

Sábado - 25/02:

- Cachoeira do Simão

- Cachoeira das Andorinhas

- Cachoeira da Fazendinha

 

Domingo - 26/02:

Pedra do Baú, Bauzinho ou Ana Chata - dependendo da disposição da galera

 

Segunda- 27/02

Circuito das cachoeiras (sete quedas, retiro e cruzeiro) na pousada Trem das Cores

 

Terça - 28/02:

À definir

 

Quarta: 01/03

À definir

 

Estou aceitando também sugestões de passeios para fazer na terça e na quarta.

 

Valeu pessoal!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

Oi! Vocês que já passaram carnaval na região, como que é lá? Muito lotado ou dá pra curtir uma paz?

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Silnei changed the title to Gonçalves
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 25/10/2005 em 14:44, Augusto disse:

Oi galera.

 

Recentemente fiquei alguns dias com minha namorada nessa cidade.

Peguei algumas boas dicas de hospedagem por lá. Camping próximo ao centro não encontrei. Só pousadas.

 

 

Aí vão:

 

 

Dentro da cidade existem apenas 4 pousadas, q cobram em média $50,00/casal.

 

Bar e Pousada Almeida (35) 3654-1262

Rua Coronel João Vieira, 65 (a cerca de 2 quarteirôes depois do posto, à direita)

 

Pousada Arco Íris (35) 3654-1282

Rua Conselheiro Alfredo Pinto, 365

 

Pousada Mantiqueira (35) 3654-1380 (ao lado da agencia de ecoturismo Tribo da Montanha)

 

Pousada do Sol (35) 3654-1273

Praça da Matriz (ao lado da Igreja)

 

 

 

 

Pousadas localizadas fora do perímetro urbano, q cobram acima de $100,00/casal:

 

 

Pousada e Chalés Aix-les-bains (35) 9982-0868

Estrada da Pedra do Forno, a 10 Km do centro.

 

Pousada Bicho do Mato (35) 3654-1350

A 9km do centro, no bairro Sertão do Cantagalo.

 

Pousada Passaredo (35) 9982-2122

Estrada da Pedra do Forno, a 4 Km do centro.

 

Pousada do Pirahy (35) 9982-0128

Estrada da Serrinha s/nº.

 

Pousada Recanto da Paz (35) 3654-1252 / 3654-1299

Estrada Gonçalves-Costas a 1,5km do centro.

 

Pousada do Rio (35) 9982-0666

A 7 km do centro no bairro Venâncio.

 

Pousada Solar D'Araucária (35) 3654-1263 e (35) 9984-0545

Estrada da Pedra do Forno a 2,5 km do centro.

 

Pousada Terra Fria (35) 9976-9898

Estrada da Pedra do Forno a 7,5km do centro

 

Pousada Vida Verde (35) 3654-1217

Estrada Gonçalves-Bairro São Sebastião a 4 km do centro.

 

 

É isso.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

@hostelCapella: 6km do centro, Guest House, charmosa, confortável e bem localizada!! Vale muito entrar em contato: 35-99710-1752 (Fernanda)!

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...