Ir para conteúdo

Caminho da fé a pé - fev /16 ( caminho inverso: De Aparecida a São Carlos -SP) + Todos Ramais em Julho/2016


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

5° TRECHO (DIVINOLANDIA X SR DA FARTURA-SP)

 

1° DIA (ÚLTIMO ) - 15.07.2016 - Sexta-feira

Saída de Divinolandia e chegada a São Roque da Fartura - SP

+-34 kms em aprox. 08:35 hrs

Acumulado : 288 kms

 

Saímos antes das 05 da manhã pois sabíamos que esse trecho era complicado.

Pequeno trecho dentro da cidade, após estrada de terra com subidas / descidas leves.

Chegamos numa estrada de terra com muito movimento,  viramos à esquerda. Depois de um longo trecho com algumas subidas / descidas médias atravessamos duas pontes sobre um rio e viramos à esquerda, e começamos um longo trecho de subidas fortes (chegamos a +- 1400msnm).

Do topo lindo visual de 360° de toda região.

Começamos a descida forte até uma casa onde pedimos água gelada, andamos mais 4 kms e chegamos exaustos.

Foi o caminho mais difícil mas o mais belo desses trechos.

 

Hospedagem : Pousada dona Cida, SR Fartura,  camas ótimas,  quarto limpo com banheiro privado, preço  $45 por pessoa.

Serve refeições a $15 por pessoa.

Tem filtro d'água

 

THE END

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Mario!

Tomei coragem e fiz o Caminho da Fé!

Parti de Águas da Prata no dia 30/04/2017 e cheguei em Aparecida em 11/05! Caminhada difícil, mas lí seu relato e de outros, achei que conseguiria e fui. Obrigada por me incentivar!

Em Aguas da Prata encontrei vários peregrinos que iriam começar e fui com eles. NO caminho conheci outros, também muito legais e terminamos o caminho juntos. Foi uma experiencia muito boa para mim. Algumas bolhas nos pés e dor muscular, mas nada que tirasse o encanto do caminho. Show!! Obrigada!!

*A serra dos Lima e a subida da Luminosa foram os trechos mais pesados! (e a descida para Pedrinhas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sueli,

 

Fico extremamente feliz de ver você realizando esse sonho.

Que seja o primeiro de muitos!

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Depois de ter conseguido fazer o caminho da fé, vc tá apta a fazer todos os outros, pois ele é muito difícil mesmo.

Ainda tem:

 

Aguardamos o seu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...